Publicidade

O francês da equipe Honda Motofield, Adrien Metge, confirmou presença e vai participar do tradicional Enduro da Independência. A inscrição de Metge confirma o cunho internacional da competição, que este ano larga de Mariana (MG) no dia 4 e chega no feriado, 7 de setembro em Vitória (ES), depois de pernoitar em Manhuaçu (MG) e Venda Nova do Imigrante (ES).

Francês Adrien Metge confirma participação no Endudo da Independência 2014

Francês Adrien Metge confirma participação no Endudo da Independência 2014

Serão 800km, onde será necessário, além de muita técnica, conhecimento de navegação e leitura da planilha. Por isso, Adrien Metge já está treinando com colegas brasileiros e aprendendo sobre os detalhes de uma prova de Regularidade. Será a primeira participação do piloto nesta modalidade. “Todos estão me dando a maior força para participar, exige preparo físico e resistência, será importante para a minha preparação, além de conhecer lugares maravilhosos”, disse Metge.

A equipe do francês ainda não decidiu em qual categoria o piloto irá participar, a expectativa é que seja da principal, a Master. As últimas vagas para inscrições ainda podem ser preenchidas. São 12 categorias, incluindo a Adventure, destinadas a pilotos e garupas em Big Trails. Também há categoria destinada exclusivamente às mulheres.

Publicidade

Mais informações sobre o Enduro da Independência 2014, podem ser encontradas no site do Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) ou pelos telefones (31) 3281-0717 e 9202-2300.

Leia mais sobre o Enduro da Independência 2014:  clique aqui