Publicidade

A AEA (Associa‡Æo Brasileira de Engenharia Automotiva) realiza no pr¢ximo dia 29 de mar‡o, em SÆo Paulo (SP), o semin rio “PROCONVE: Caminho de Sucesso e Tecnologias para o Futuro”.

Os objetivos do evento sÆo apresentar os principais desafios para a conclusÆo do programa, as inova‡äes tecnol¢gicas associadas … redu‡Æo e medi‡Æo das emissäes gasosas e as tendˆncias para as futuras legisla‡äes.

Entre os presentes estarÆo t‚cnicos dos Minist‚rios do Meio Ambiente, de Ciˆncia e Tecnologia, de Minas e Energia, do Desenvolvimento da Ind£stria e Com‚rcio, do IBAMA, da Agˆncia Nacional de Petr¢leo, al‚m de executivos das autope‡as, montadoras, distribuidoras de combust¡veis. SerÆo abordados temas como o efeito do PROCONVE na sa£de, evolu‡Æo da tecnologia multicombust¡veis e as experiˆncias da cidade de SÆo Paulo no controle da polui‡Æo veicular, apresentada pelo secret rio municipal do Verde e do Meio Ambiente, Dr. Eduardo Jorge M. Alves Sobrinho.

O evento conta com o patroc¡nio da AVL, Bosch, Delphi, Magneti Marelli, Petrobras, Scania, Siemens VDO, TCA Horiba e White Martins. As inscri‡äes podem ser feitas pelo site www.aea.org.br ou pelo telefone 5571-4590. Os valores sÆo de R$ 320,00 para s¢cios da AEA e da SAE e de R$ 400,00 para nÆo-s¢cios.

Publicidade

Evento: PROCONVE: Caminhos de sucesso e tecnologias para o futuro
Data: 29 de mar‡o de 2006
Hor rio: das 8h …s 17h – Local: Centro de Conven‡äes Milenium – Rua Dr. Bacelar, 1043
Informa‡äes: www.aea.org.br ou 5575-9043