Publicidade

Mais atual, informativo e de fácil navegação, o novo site da DAFRA Motos (www.daframotos.com.br) foi idealizado pela A2C para refletir um dos principais atributos da marca: a inovação. De acordo com Anderson de Andrade, diretor da agência, “todos os elementos estão dispostos no site de forma objetiva e acessível, tudo para facilitar a busca do consumidor pela moto que deseja”.

Na homepage, o site traz uma vitrine completa com todas as motocicletas, incluindo o max scooter Citycom 300i, mais novo lançamento da DAFRA. Há também muitas fotos de cada modelo, incluindo imagens em detalhe dos principais diferenciais dos produtos, especificações técnicas, cores, preço e opções de compra.

O novo site traz também uma seção especial para o Consórcio Nacional DAFRA, com simulador de parcelas, busca de concessionárias mais próximas, área exclusiva de informações para frotistas e o Fale Conosco, importante ferramenta de atendimento ao cliente DAFRA.

Sobre a A2C
A A2C (www.a2c.com.br) é uma agência full service digital que cria iDeias e experiências interativas relevantes para gerar relacionamento e negócios. É responsável pela estratégia de comunicação digital de médias e grandes empresas, como Grupo Tigre, WTORRE, DAFRA Motos, Grupo Lwart, Docol, SCGÁS, Ciser e Lepper. Com quase 10 anos de atuação em nível nacional, é a maior agência digital de Santa Catarina e possui cerca de 35 colaboradores nas unidades de Joinville e São Paulo.

Publicidade