Publicidade

Você que ama motos do mesmo jeito que nós aqui no Motonline, precisa estar por dentro dos principais eventos da cultura e do esporte das motos que acontecerão neste final de semana. Por isso, confira a Agenda Motonline, que traz grandes competições que ocorrerão pelo Brasil entre os dias 18 e 19 de junho de 2016.

agenda motonline evento de moto

agenda motonline evento de moto

O Campeonato Brasileiro de Motocross Pró realizará sua segunda etapa da temporada 2016. O Horto de Avelar, no município carioca de Paty do Alferes, será palco da prova. Os pilotos Jean Carlo Ramos, Gustavo Pessoa, Jorge Balbi Junior e Leonardo Cassarotti, vêm embalados por suas vitórias, respectivamente, nas categorias MX1, MX2, MX3 e MXJR. Confira a programação completa, com os dias e horários das provas, baterias e premiações.

Mais de 250km de trilhas estão a espera de grandes pilotos de enduro de todo o País e também do exterior para o Enduro dos Ipês, competição de regularidade que há 16 anos fomenta a cidade de Lavras (MG). A prova deste final de semana será válida como a terceira etapa do Orange BH Enduro Series. O Enduro dos Ipês também conta pontos para o Campeonato Brasileiro, Mineiro e Sul Mineiro. Saiba mais sobre a prova.

Publicidade

A Copa EFX Brasil de Enduro desembarca na cidade de Três Corações (MG) e, mais precisamente, no Parque Dondinho para a promoção de sua terceira etapa. É o segundo ano consecutivo que o município sedia uma prova da competição e a pista vem com novidades em relação ao seu traçado do ano passado.  O Enduro Teste, trecho cronometrado decisivo na luta pela vitória, será totalmente novo. A organização escolheu pontos de “single track” pela mata por onde as motos ainda não passaram. No Cross Teste, está sendo construído uma ponte de madeira que fará a passagem para a mata. Veja todos os detalhes aqui.

Separador_motos

Fique ligado no Motonline, o maior portal de motos do Brasil! Acompanhe os lançamentos de motos e produtos, o guia de motos, dicas de pilotagem e de lugares para conhecer. Também fique por dentro das principais competições de moto que acontecem no Brasil e pelo mundo. Acesse o Fórum do Motonline, a maior comunidade do País, onde motociclistas de todos os cantos trocam informações sobre variados assuntos. E, se você tem uma história legal para contar mande pra gente! Você, sua experiência e seu relato de amor pela sua motoca podem ser exibidos aqui!

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza