Publicidade
Foto: Balbi utilizou os produtos Pro Tork durante o Motocross das Nações 2010

Foto: Balbi utilizou os produtos Pro Tork durante o Motocross das Nações 2010

A contratação, que fica marcada como a maior que o esporte brasileiro já viu, foi anunciada nesta terça-feira, dia 15, e promete render muitas conquistas.

Segundo o diretor, Marlon Bonilha, a conversa surgiu ainda em 2007.

O atleta mineiro também mostra empolgação. “Pro Tork e 2B Racing estão somando forças e a expectativa é de crescimento. Meu pai já trabalhou com a Pro Tork como chefe de equipe em 2008 e me incentivou a fechar o negócio, pois sempre teve todo o suporte necessário. A empresa é reconhecida em todo o país pela preocupação com o desenvolvimento do esporte, estou feliz por estar em boas mãos”, completa.

Publicidade

“Meu último título brasileiro de motocross foi em 2004, confesso que estou com saudades de erguer a taça. Em 2010 a vontade de ser campeão não era tão grande, pensava muito ainda em competir no exterior. Mesmo assim, fui o atleta que mais venceu provas de nível nacional. Este ano estou completamente focado no Brasil e com muita vontade de vencer”, exalta Balbi.

A preparação é um de seus diferenciais, enquanto a maioria dos pilotos brasileiros realiza uma pré-temporada sem competições no Brasil, Balbi está cercado por grandes feras em meio a disputa do AMA Supercross, nos Estados Unidos da América. O atleta é um dos destaques na classe Lites – Costa Oeste, com o 12° lugar na classificação, sendo o melhor competidor privado no evento.

Esta não será a primeira experiência de Balbi utilizando os produtos do patrocinador. No ano passado o piloto defendeu o Brasil no Motocross das Nações utilizando a marca e destacou a evolução da empresa e a confiabilidade de seus produtos.

Perfil
Nome: Antônio Jorge Balbi Júnior
Nascimento: 09/06/1982
Naturalidade: Belo Horizonte (MG)
Categorias: MX1 e MX2
Principais conquistas: Hexacampeão brasileiro de Motocross/Supercross; campeão latino MX2; brasileiro melhor colocado no Mundial de MX, Motocross das Nações, AMA MX e AMA SX.

Publicidade