Publicidade

HĂĄ menos de dois meses publicamos uma reportagem falando sobre as vĂĄrias opçÔes, criando inĂșmeras possibilidades e atendendo os mais diferentes usos, Ă  disposição dos motociclistas quando o assunto Ă© capacete para andar de moto. E agora, mais uma opção acabou de chegar. A Can-Am, conhecida no segmento off-road por fabricar quadriciclos e UTVs, pensando em “acelerar com ainda mais proteção e estilo” lança no mercado brasileiro dois modelos exclusivos de capacetes: Can-Am Enduro e Can-Am X1 Cross.

Conhecida por sua atuação no off road, Can-Am também passa a vender capacetes para o segmento

Conhecida por sua atuação no off road, Can-Am também passa a vender capacetes para o segmento

“Os equipamentos Can-Am trazem qualidade e um visual Ășnico, por isso sempre foram grande sucesso no exterior”, disse Adilson Greco Gaspar, coordenador de PAC (Peças, AcessĂłrios e VestuĂĄrio) e Marketing para AmĂ©rica Latina da BRP Brasil, grupo responsĂĄvel por todos os produtos desenvolvidos pela Can-Am. “A marca possui muitos fĂŁs, estĂĄ cada vez mais conhecida no Brasil. Assim, o leque de produtos disponibilizados no mercado nacional estĂĄ sempre em crescimento. Os capacetes chegam com Ăłtima relação entre custo e benefĂ­cio”, continuou.

Capacete, UTV, quadriciclo, roupas, bonés acessórios. Can-Am amplia catålogo nacional

Capacete, UTV, quadriciclo, roupas, bonés acessórios. Can-Am amplia catålogo nacional

Publicidade

AlĂ©m dos capacetes, o catĂĄlogo inclui linha de roupas (calças, camisas e jaquetas para uso casual, esportivo e em competiçÔes de alto desempenho), Ăłculos, luvas, bonĂ©s, gorros, meias, mochilas e bolsas de viagem. Os produtos sĂŁo para toda a famĂ­lia, jĂĄ que alĂ©m de masculino e feminino incluem modelagens infantis e juvenis. O pĂșblico pode encontrar os lançamentos nas mais de 60 concessionĂĄrias BRP espalhadas pelo paĂ­s (para encontrar a mais prĂłxima, visite o site da Can Am). Os preços dos capacetes ainda foram divulgados previamente.

Capacete Can-Am Enduro

O Can-Am Enduro pode ser utilizado de trĂȘs maneiras diferentes. As possibilidades sĂŁo na versĂŁo Enduro (com viseira e pala), Street (com viseira e sem pala) e Cross (sem a viseira e com a pala). O modelo traz estrutura interna em EPS de alta absorção e externa em ABS, sistema de troca e rĂĄpida remoção da viseira e da pala, entrada de ar e ventilação inferior e forração ergonofit removĂ­vel / lavĂĄvel em tecido antialĂ©rgico. AlĂ©m do grafismo em decal com pintura resistente e verniz protetor, o capacete destaca-se pela viseira antirrisco em policarbonato de 2mm com dupla curvatura. DisponĂ­vel nos tamanhos 56, 58, 60 e 61. Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

Capacete Can-Am X1 Cross

O capacete Can-Am X1 Cross apresenta casco injetado em ABS e acabamento com verniz protetor, para tornar a pintura com grafismo em decal mais resistente. Leve e versåtil, o modelo também possui cinta jugular com fecho micrométrico, revestimento interno removível e lavåvel em tecido antialérgico, entrada de ar inferior e anel antifurto. Disponível em tamanhos infantis (54 e 56) e adultos (58, 60 e 61). Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

Separador_motos

Publicidade

Fonte: Mundo Press

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em RelaçÔes PĂșblicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza