Publicidade

IX_SalaodeMotopecasConhecido como o “Salão das Motopeças”, acontecerá de 17 a 20 de agosto, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo – SP, o IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças, organizado e promovido pela ANFAMOTO (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

O evento é a maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor. Uma excelente oportunidade para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em mais de 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em quatro dias de mostra. O público qualificado é composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

“Em um ambiente totalmente voltado à realização de negócios, facilitando a interação com os compradores que comparecem vindos de todas as regiões do Brasil e de outras partes do mundo. Esperamos que, mesmo com toda a dificuldade econômica vivida este ano, e a falta de investimentos que atravessamos, o Salão das Motopeças seja um impulsionador de negócios para as empresas expositoras e gere um aumento expressivo em suas vendas e negociações, afirma Orlando Cesar Leone, Presidente da ANFAMOTO.

Maior feira do segmento, o evento reúne as principais empresas

Maior feira do segmento, o evento reúne as principais empresas

Publicidade

O Salão das Motopeças gera uma grande interação entre as empresas e os visitantes que buscam negócios, que querem desenvolver novas parcerias, conhecer novos produtos, e representar as marcar em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades.

Credenciamento

Voltado exclusivamente para negócios, o público do Salão das Motopeças é altamente qualificado, e o cadastramento para a 9ª edição já pode ser feito, com agilidade e praticidade pelo site http://www.salaodasmotopecas.com.br/2016/credenciamento.asp. Para mais informações, entre em contato com ANFAMOTO, pelo telefone (11) 3052-2002.

Sobre a ANFAMOTO

A Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças foi fundada em setembro de 1980. Sua missão é promover o aumento da competitividade, zelar e defender os interesses da classe e de seus mais de 300 associados em busca do reconhecimento e do respeito como instituição que promove o desenvolvimento sustentável das indústrias e empresas instaladas no Brasil. Sediada na cidade de São Paulo, além do site da instituição, onde são veiculadas as principais noticias do setor, a associação distribui a publicação bimestral Anfamoto em Revista.

Serviço

  • IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS
  • 17 a 20 de agosto de 2016 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
  • Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local
  • Das 15:00 às 21:30 – 4ª à 6ª-feira e das 15:00 às 20:00 no sábado
  • Visitação gratuita, não aberta ao consumidor final
  • Organização e realização: ANFAMOTO
  • Site: www.salaodasmotopecas.com.br
  • Facebook: www.facebook.com/salaodasmotopecasSeparador_pecas