Publicidade

Alan Douglas dos Santos é um piloto que começou a carreira há pouco mais de dois anos. Em 2010, ele levou pra casa os canecos de Campeão do Pirelli SBK, Campeão do Superbike Series e de Vice do TNT Superbike categoria Pro-Estreante, além do sétimo lugar na geral do Superbike Pró.

Para 2011 o piloto vem com força total para consolidar e ampliar suas conquistas. Vai disputar todos os campeonatos nacionais de motovelocidade defendendo, ao lado do internacional Danilo Andric, as cores da recém-criada equipe Limited Motorsport, agora na categoria máxima da competição, a Pró.
Uma equipe que nasce forte e determinada a conquistar espaço destacado no cenário das competições. Alan vai continuar sua incontestável evolução dentro das pistas e Danilo vai usar toda a sua experiência e bagagem adquirida nas pistas internacionais durante dois anos disputando com os melhores do mundo para conseguir esse objetivo. Alguns patrocinadores já demonstraram sua confiança na nova equipe e confirmaram seu apoio: Pitico Preparações, Suomy Capacetes, W2 Boots, Franco & Bachot Fábrica de Móveis (que já patrocinava Alan nas temporadas anteriores) e uma empresa nova que deverá ser a patrocinadora máster do projeto.
Contando já com os recursos da nova estrutura, Alan e Danilo estão treinando com muita dedicação e desenvolvendo novas estratégias de participação nas provas, que lhes possibilitem melhores condições para serem ainda mais competitivos.

A primeira prova que irão participar em 2011 será a etapa inicial do SuperBike Series, que também valerá pontos para o Pirelli Mobil SuperBike e será disputada neste final de semana, dias 26 e 27, no autódromo de Interlagos, SP.
As primeiras sessões de treinos livres começarão nesta sexta-feira, 25. Vai ser o primeiro teste da nova estrutura e tanto Alan quanto Danilo estão confiantes na conquista de bons resultados e de um saldo positivo para coroar os esforços de todos os envolvidos nessa empreitada.