Publicidade
Foto: www.motogp.com

Foto: www.motogp.com

O piloto Brasileiro Alex Barros estar  na pr¢xima temporada no Campeonato de MotoGP pilotando uma Ducati GP07 800cc na equipe privada Pramac DAntin. Esta nova equipe foi criada com o intuito de poder desenvolver a nova motocicleta Ducati de 800cc, junto com os pilotos da equipe oficial Loris Capirossi e Casey Stoner, j  confirmados. Agora junta-se tamb‚m o Brasileiro Alex Barros. Depois de um ano na Superbike e de v rias negocia‡äes para 2007, o piloto Brasileiro optou em voltar a MotoGP e aceitar este novo desafio das novas motos de 800cc. A equipe acredita muito no potencial de Barros e acredita que terÆo condi‡äes de brigar por p¢dium em 2007 e at‚ quem sabe por vit¢rias. A moto j  est  pronta e foi testada por Loris Capirrosi, e que segundo o pr¢prio Italiano disse para Barros que a moto ‚ muito boa, e com a experiˆncia dos dois poderÆo evoluir bem r pido no acerto ideal.

Segundo Alex Barros: “Estou muito contente em voltar a categoria principal do Motociclismo Mundial com a equipe Pramac DAntin. A nova Ducati Desmosedici GP07 800cc parece ser um projeto ¢timo. Estou muito motivado e confiante que poderemos realizar um bom trabalho, estou ansioso em poder voltar a disputar corridas na MotoGP”

Foto: www.motogp.com

Foto: www.motogp.com

Publicidade
Para o espanhol, dono da equipe, Luis DAntin, que dispensou Alex Hoffmann e Jose Cardoso: “Estamos todos contentes em poder receber em nossa equipe um piloto de grande valor como Alex Barros. Sua chegada nos d  muita motiva‡Æo para a pr¢xima temporada. Barros tem muita experiˆncia e tenho certeza que nos ajudar  muito. O objetivo da equipe Pramac DAntin ser  competir a um n¡vel alto e brigar inclusive por podium”

J  o representante do grupo patrocinador Pramac (ind£stria italiana de geradores), Paolo Campionati: “Estou entusiasmado em continuar na categoria MotoGP com um piloto ganhador como Alex Barros. Sua experiˆncia permitir    equipe alcan‡ar os resultados que esperamos em 2007.O grupo Pramac acredita muito no projeto e continuar  empenhada em realizar bons resultados. Para 2007 iremos anunciar importantes novidades”

 bom esclarecer que em 2006 a Pramac DAntin foi uma equipe sat‚lite com motos Ducati sem todo o desenvolvimento da f brica. Para 2007 a Ducati elevou a Pramac … condi‡Æo de suporte oficial. Caber  … Pramac contribuir no desenvolvimento da versÆo 800cc. Alexandre Barros ter  uma dif¡cil missÆo de testar praticamente todas as mudan‡as, enquanto Loris Capirossi (outro veterano da categoria) ser  o piloto n£mero 1 e o australiano Casey Stoner ‚ a aposta da Ducati em um jovem e veloc¡ssimo piloto. Ali s, o espanhol Sete Gibernau foi sumariamente demitido sem a menor cerim“mia para dar lugar … Stoner. O que foi uma decisÆo acertada da Ducati.

Agora teremos mais um motivo para ver a MotoGP em 2007!

Publicidade