Publicidade
Foto: Filme Alma Selvagem: s¢ em DVD

Foto: Filme Alma Selvagem: s¢ em DVD

Sempre visito o site, e at‚ o mˆs passado vi muitas mat‚rias a respeito do Filme Alma Selvagem que o Tite estava produzindo, s¢ que j  este as mat‚rias somiram e nenhuma not¡cia a respeito do filme, est  em cartaz? Estou louco para comprar um. Poderiam me dar alguma informa‡Æo a respeito,como adquir¡-lo. S¢ por isso j  dar pra imaginar, sou louco pelo mundo das duas rodas. O trailer no www.youtube.com estava muito bom, parab‚ns pelo belo trabalho e continuem na luta, claro que melhorando cada vez mais.
Cleidson – Tocantin¢polis-TO
Tio Tite, acabei de ver o site www.almaselvagem.net e nao acreditei naquela sua foto, no botÆo da viagem no menu que fica em cima, que nem um painel de moto do futuro. Meio complicado de navegar, mas ta bem legal. A curva que vc est  fazendo ‚ irad¡ssima, d  vontade de imprimir e fazer um p“ster. Gostei demais das outras fotos tamb‚m e dos trailers. Ducaramba! Vcs vÆo ter stand no salao 2 rodas?
Stefan Queferia

R: Cleidson, o filme – produzido pela Bulls Eye – nÆo ser  exibido em cinemas, apenas ser  vendido em DVD. Conforme j  noticiado aqui no Motonline, o lan‡amento ser  dia 16 de outubro, durante o SalÆo Duas Rodas e o DVD ser  vendido no Motonline e no site www.almaselvagem.net . Stefan, valeu pelos elogios, sim estaremos no salÆo em tempo integral, aparece l  com a carteira cheia de dinheiro e ser  muito bem recebido! (mas a grana fica!)

Foto: Doc Tite em a‡Æo na Suzuki GSX-R 1000

Foto: Doc Tite em a‡Æo na Suzuki GSX-R 1000

Publicidade
Torto
Para o leitor Carlos, de Itabuna, Bahia: tive um problema semelhante ao descrito por ti, mas em um autom¢vel. O cubo de roda estava empenado e acabava por empenar o disco junto. Eu trocava o disco e o problema retornava. Pe‡a para seu mecƒnico verificar isso e substitua se necess rio.
JoÆo – Bras¡lia DF

R: Bem lembrado, o cubo pode estar torto tamb‚m!

Torneira
Caro Tite, minha Bandit 1200N ano 2004 apresentou problemas no vacuo pois a gasolina nao chegava ao carburador como se estivesse sem combustivel no tanque, o sistema foi aberto e aparentemente nao tinha problemas apesar de ter algumas bolhas na torneirinha, depois disso rodei quase 3000KM sem problemas em uma viagem de SP at‚ Gramado por‚m o problema retornou num bate/volta p Campos Do Jordao, qdo coloquei a torneirinha na posicao pri a gasolina desceu! Vc tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?! O que fazer p sanar o problema em definitivo??
Kenji – Santo Andre, SP

R: Kenji, verifique se o orif¡cio de respiro do bocal do tanque nÆo est  obstru¡do por alguma sujeira.

Publicidade

Campanha
Tite, parabens pela campanha de seguran‡a, escutei e achei muito criativo!
Vin¡cius – Divin¢polis-MG

R: Agrade‡o, mas os cr‚ditos devem ser encaminhados a Agˆncia NOVACENTRO Porto Alegre. Produ‡Æo de Som: Technologica Audio Online www.technologicaweb.com.br

Curioso
Tite, s¢ por curiosidade: qual (ou quais) a(s) moto(s) que vc tem? Existe alguma moto especial que vc gostaria de ter e nÆo tem (ou j  a tem), e se h  alguma que vc gostaria de testar?
Marco – Campo Grande, MS

R: Hehe, essa ‚ uma curiosidade que rende milhares de d¢lares! NÆo vou dar esse gostinho aos fabricantes, mas as motos que eu gostaria de testar d  uma lista de umas 150 mais ou menos. Principalmente as italianas como Aprilia, MV Agusta e uma ruma de scooters!

Publicidade

GS 500
E ai beleza. Gostaria de saber aonde vc consegue a gs500 0Km por R$ 19.000. Pois li que vc falou para o Fabiano no dia 01/08/2007.
Juarez – Pouso Alegre MG

R: Ju, eu nÆo consigo nada, simplesmente repeti a informa‡Æo da pr¢pria Suzuki. Para saber onde achar a moto vc deve procurar a fonte da informa‡Æo, ou seja: a J.Toledo/Suzuki. O link est  em nossa se‡Æo de links.

Oleoso
Mestre. Algu‚m falou sobre colocar 800ml a mais na Falcon, e outro falou sobre o cƒmbio duro da YBR. O excesso de ¢leo pode endurecer as trocas de marchas, ao ponto de impedir a troca em rota‡äes elevadas. J  trabalhei como recepcionista t‚cnico de concession ria Honda e aprendi isso l . Inclusive, certa vez, ap¢s j  ter sa¡do desse emprego, presenciei um propriet rio de CB450 reclamando do cƒmbio duro. Da¡ eu perguntei se ele tinha efetuado a troca do ¢leo do motor recentemente. Ele ficou at‚ assustado (deve ter pensado que eu tinha bola de cristal, mas sabemos que s¢ vc tem tal artefato). Era comum colocarem 3 lts nas CBs, ao inv‚s dos 2,7 lts recomendados.
Gerson – SÆo Jos‚ de Ribamar, MA

Torneira 2
Acabei de comprar minha primeira moto, uma Virago 250, ano 1997. Estou com uma d£vida em rela‡Æo chave de gasolina. Ela possui trˆs posi‡äes (RES, PRI e ON) para que servem e em que situa‡Æo utilizo cada uma? Desde j  agrade‡o.
Andr‚ – Bras¡lia, DF

R: BÆo, primeiramente eu aconselho vc a procurar e ler atentamente o manual do propriet rio dessa moto. Em nosso f¢rum Motonline tem um t¢pico s¢ sobre manuais. Segundamente, a posi‡Æo PRI ‚ pra ser usada s¢ quando for ligar a moto pela primeira vez ap¢s um longo tempo parada (tipo da noite pro dia). A RES significa RESERVA e a ON ‚ a posi‡Æo normal. Vc usa sempre a posi‡Æo ON, quando a moto come‡ar a falhar, vira pra reserva e trate de colocar gasolina porque depois da reserva a posi‡Æo ‚ “EMP” de “empurrar a moto”!

Embreagem
Doc ‚ poss¡vel adaptar a embreagem da pop c/ cabo e manete na antiga biz 100 que ‚ semi-autom tica?
paulo – sao Paulo

R: D  sim, mas nÆo me pergunte como! Nem precisa ser da Pop, a embreagem da Biz pode ser transformada em acionamento manual.

Injetada
Fala Chefe! Olha s¢: Liguei pra 3 concession rias honda aqui perguntando da Falcon 2008, se ia ser injetada, etc, etc E me disseram nas 3, que a honda tem um “limite” para implantar IE at‚ 2009.
Pergunto: Tem alguma lei “verde” obrigando as fabricas a “injetar” as motas? Abra‡o!! Ah! VÆo estar no SalÆo? passa “mapinha”!!
Ivano – curitiba, pr

R: “ meu saco, j  escrevi um zilhÆo de vezes que estarei sim no salÆo, plantado que nem uma palmeira imperial no estande da Sarachu escapamentos especiais autografando o DVD e o livro! Leve sua carteira com 60 paus e me procure! Mas traz trocado, t ! E j  escrevi mais um zilhÆo de vezes que nÆo ïLEI, mas muita moto dever  ser injetada por causa do controle de emissäes. Se conseguirem manter o n¡vel de emissÆo com o carburador nÆo ser  necess rio inje‡Æo de p* nenhuma!

STX
Gostaria de saber se vcs ja realizaram algum teste com a Sundow STX motard, pois nao vi nenhuma coluna falando sobre esta moto.
Jackson – SÆo paulo – SP
R: Jack, vai l  na ferramenta de busca dentro do Motonline e digite “Sundown STX 200 Motard” pra ver o que acontece.

Bahia Motofest
Ol  equipe da Motoline, venho atrav‚s desta cadastrar o evento motociclistico que ser  realizado de 12 a 14 de outubro de 2007 no Costa Verde Tennis Clube em Salvador/BA. Um dos grandes eventos motociclisticos BAHIA MOTOFEST. Onde contamos com a participa‡Æo de toda a equipe Motonline. A entrada ‚ franca! e v rias atra‡äes. Contamos com vocˆs. entre em contato conosco atrav‚s do site do evento www.bahiamotofest.com.br
Pakderm – Salvador/BA

R: T  avisado, sem aperreio! Mas a equipe de Motonline pode ir nÆo! Agradecemos.