Publicidade

Pensou em viajar no final de semana com os amigos numa bigtrail? Ah, você não tem uma bigtrail? Que me desculpem os marqueteiros da Tabajara, mas seus problemas acabaram! Foi inaugurada em Campinas (SP) a Rox Moto, empresa especializada em oferecer produtos e serviços inovadores a motociclistas, inclusive os que não tem moto. Aluguel de bigtrail, roupas e acessórios especiais para motociclistas, viagens nacionais e internacionais para motociclistas entre outros serviços estão disponíveis na nova loja.

Aluguel de moto para viajar no final de semana é uma dos novos negócios da Rox Moto

Aluguel de moto para viajar no final de semana é uma dos novos negócios da Rox Moto

Fundada por um grupo de apaixonados por motocicletas que, a partir de seus próprios negócios com motos, perceberam a necessidade de oferecer algo a mais para outros apaixonados como eles. O grupo que fundou a Rox Moto é proprietário de seis concessionárias de motocicletas no Estado de São Paulo (Triple Triumph, Power BMW e Quattro Ducati) com lojas em Campinas, Ribeirão Preto, Santos e na capital, São Paulo. Para a organização de viagens, a Rox atua em parceria com a Triumph Experience (TRX), empresa com 5 anos de atuação no segmento de treinamento e organização de viagens para motociclistas.

Lucas Ozi, um dos sócios do empreendimento, explica o novo conceito: serviço e lazer para motociclistas

Lucas Ozi, um dos sócios do empreendimento, explica o novo conceito: serviço e lazer para motociclistas

Publicidade

Aluguel? Só de bigtrail

Por enquanto, a Rox Motos só oferece aluguel de motos bigtrail das três marcas que os sócios são concessionários: BMW, Triumph e Ducati. “Sabemos pela experiência vendendo motos dessa categoria que aproximadamente 70% dos proprietários dessas motos só as utilizam em alguns finais de semana do ano para pequenas viagens e eventualmente, nas temporadas de férias, para viagens mais longas”, explica Lucas Ozi, um dos sócios da empresa. “Fizemos algumas contas que demonstram que sai mais barato para estes motociclistas alugar a moto do que comprá-la”, complementa.

Três marcas de motos bigtrail para alugar: Triumph, Ducati e BMW

Três marcas de motos bigtrail para alugar: Triumph, Ducati e BMW

Essa afirmação, no entanto, parece ir contra o próprio negócio principal do grupo, que é vender motos. Indagado a respeito disso, um dos sócios do empreendimento, Saulo Colino, explicou: “Atrair compradores para essas motos não é assim tão fácil, pois todas tem preços altos, além dos acessórios e equipamentos para viagem que são necessários. Por isso entendemos que o aluguel surge como uma opção não apenas aos que pensam em comprar, mas principalmente aos que não podem comprar ou que já tem motos de outros segmentos de mercado, mas querem ter um pouco do prazer que o turismo de aventura oferece com as motos bigtrail”, esclarece.

Serviço de aluguel

  • Frota disponível: 14 motos Triumph, Ducati e BMW
  • Retirada da moto: Nas concessionárias do grupo: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Santos
  • Opcionais: top case, malas laterais
  • Todas as motocicletas tem seguro total
  • Agenda de viagens: 14 destinos na Europa, América do Norte, América do Sul e África
  • Saiba mais no site da Rox Moto ou pelo telefone +55 19 99365-8180.

separador

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.