Publicidade

Na celebração global de aniversário de 110 anos, a Harley-Davidson anuncia uma parceria exclusiva com o lendário músico Kid Rock, incluindo o show principal na noite de sábado durante as festividades dos 110 anos da companhia em Milwaukee, no feriado do dia do trabalho nos Estados Unidos.

Esta é a primeira parceria do tipo a unir dois nomes norte-americanos que já estão gravados na história, sendo a Harley-Davidson patrocinadora oficial da turnê “Rebel Soul” do Kid Rock, que começa no dia 2 de fevereiro, com o pontapé inicial acontecendo com um show em Kansas City.

O show final da turnê será no dia 31 de agosto, sábado, quando Kid Rock chegará a Milwaukee, cidade natal da Harley-Davidson, para festejar com milhares de motociclistas e fãs da marca. O astro do rock será a atração principal no Marcus Amphitheater, que está localizado na região sul de Milwaukee, dentro do Henry Maier Festival Park, também conhecido como Summerfest Grounds.

“O Kid Rock incorpora e mostra em um grande show muito do que a Harley-Davidson espera – liberdade, independência, auto-expressão e o espírito rebelde”, diz o Diretor de Marketing da Harley-Davidson, Mark-Hans Richer. “Nós estamos empolgados por esta parceria sem precedentes com ele durante a turnê Rebel Soul.”

Publicidade

Sobre o aniversário de 110 anos da Harley-Davidson

Cantor americano Kid Rock será a principal atração no aniversário de 110 anos da H&D em Milwaukee (EUA)

Cantor americano Kid Rock será a principal atração no aniversário de 110 anos da H&D em Milwaukee (EUA)

O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, compartilhando a paixão pela liberdade, auto-expressão e aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário que se encerra em setembro de 2013, serão 12 festas que trarão novas experiências que a Harley-Davidson deseja proporcionar aos fãs, além dos eventos que já fazem parte do calendário dos motociclistas ao redor do mundo. Os eventos estão em 11 países em seis continentes e serão liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, Itália, em junho de 2013 e em Milwaukee durante o final de semana do dia do trabalho dos Estados Unidos, entre 29 de agosto e 1 de setembro de 2013.

Comemoração dos 110 anos em São Paulo

Publicidade

Para representar o espírito Harley-Davidson e festejar os 110 anos da marca que inspira liberdade e uma experiência única, a comemoração brasileira foi marcada para o dia 1º de junho, durante o feriado de Corpus Christi, em São Paulo, na Nova Arena Anhembi. Neste momento importante já está confirmada a presença de um dos principais executivos e herdeiro do espírito Harley-Davidson, Bill Davidson e muitas atrações que a tornarão uma festa inesquecível para cada um dos presentes.

“As festas ao redor do mundo são a máxima representação do espírito Harley-Davidson, que está ligado à aventura, paixão e experiência que só nossas motos conseguem proporcionar aos clientes e fãs, por isso, é muito importante termos uma festa de comemoração dos 110 anos da empresa também no Brasil, pois nossos clientes estão entre os mais apaixonados pela marca em todo o mundo” afirma Longino Morawski, Diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Os fãs da Harley-Davidson estão convidados a conhecer mais sobre o aniversário de 110 anos através do site www.h-d.com/110 .