Publicidade

A Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertäes, fez um briefing com pilotos, navegadores, chefes de equipe e jornalistas nesta ter‡a-feira … noite, em SÆo Paulo.

Durante a reuniÆo, no audit¢rio do Teatro Gazeta, foram apresentados detalhes da edi‡Æo 2003, que come‡ar  dia 23 de julho em Goiƒnia. Uma das novidades ‚ a inclusÆo de mais uma cidade no roteiro, Padre Bernardo, em Goi s. Ser  o local da primeira parada ap¢s a largada.

Tamb‚m foi anunciado o nome da cidade “Y”, que estava indefinida: Colinas. Outra mudan‡a refere-se ao n£mero de estados. Agora a prova vai passar por trˆs deles: Goi s, Tocantins e MaranhÆo. Miguel Alves, a £nica cidade do Piau¡, o quarto estado, saiu do roteiro.

Marcos Moraes o diretor da Dunas Race, aproveitou o briefing para dar um alerta aos competidores que a prova ser  dif¡cil. E as dificuldades j  come‡am nos primeiros dias. Ele chamou a aten‡Æo para as caracter¡sticas das etapas e comparou o tipo de terreno ao da Serra da Canastra, em Minas Gerais, onde predomina a existˆncia de pedras, serras e trechos sinuosos. Marcos Erm¡rio tamb‚m confirmou as datas das vistorias t‚cnicas, que acontecerÆo dias 21 e 22 de julho em frente ao Shopping Flamboyant, em Goiƒnia. O pr¢ximo briefing s¢ ser  realizado na cidade da largada.

Publicidade

O Rally Internacional dos Sertäes tem organiza‡Æo e promo‡Æo da Dunas Race e patroc¡nio de Ipiranga. O co-patroc¡nio ‚ de Volkswagen Caminhäes, BF Goodrich e Prefeitura de SÆo Lu¡s. O apoio ‚ da Nera Telecommunications e R dio Eldorado. A supervisÆo ‚ da CBM- (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e da CBA- Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo.