Publicidade

Gostariamos de convidá-los e principalmente ter a honra da presença de todos vocês no “II Rally das Serras” que acontecerá nos dias 12 á 15 de Novembro em São Joaquim/SC.

Vamos fazer acontecer: correr de moto, quadriciclos, carros e caminhões… Tragam suas equipes!

Tragam seus amigos, ou melhor, vários amigos.

Venham com suas famílias, esposas e filhos! Pois o II Rally das Serras será especial para todos eles. Eles terão a oportunidade de acompanhar toda movimentação de perto, o acesso é fácil, a estrutura confortável e ambiente acolhedor.

Publicidade

Peguem seus veículos,caminhões,motos e quadris e venham se divertir. Porque na verdade é o “RALLY” que traz nossas melhores lembranças.

Vocês irão conhecer um novo trabalho, com uma equipe totalmente reformulada, com força e profissionalismo.

A região das Serras Catarinenses, em especial São Joaquim é um dos lugares mais bonitos do Brasil.( Misto de trechos rápidos, travados e com serras, bastante pedra (piso ruim), trial, muita travessia de piso molhado, serras e pastos.)

Nosso ideal é cada vez maior e continua cada dia mais forte:”FAZER RALLY”… Mas sem a participação de vocês este nosso sonho é “solitário”, pois só continuamos sonhando pelo amor ao esporte que sempre tivemos a vida inteira…

Publicidade

Mas vocês, Pilotos de carros,caminhões,motos e quadris, Navegadores, Equipes, Mecânicos que possuem a “FORÇA PARA REALIZAR E FAZER ACONTECER” para que o esporte OFF ROAD continue cada vez mais intenso!

Façam o possível para estar lá e assim juntos iremos formar um “GRIDE” sem igual, pois o público da Serra Catarinense está de braços abertos á espera de todos nós!

Até lá, juntos iremos aproveitar um “momento inesquecível” para o esporte OFF ROAD e que ficará para sempre em nossas memórias.