Publicidade

Distante 200 quilômetros da capital capixaba, lá no sul do estado, Apiacá se prepara para receber a primeira edição do Apiacá Motofest, promovido pelo Moto Clube Guardiões da Divisa. O evento acontece neste final de semana, de 2 a 4 de junho, e quer reunir centenas de motociclistas capixabas, fluminenses e mineiros. Para já começar bem, a primeira edição do Motofest contará com show da Banda Faixa Etária.

Banda Faixa Etária se prepara para tocar no primeiro Motofest em Apiacá, no Espírito Santo

Banda Faixa Etária se prepara para tocar no primeiro Motofest em Apiacá, no Espírito Santo

O grupo sobe ao palco no sábado, dia 3, às 22 horas. Ao longo da programação, haverá show de mais cinco bandas. “Vamos levar um show que ficará marcado na memória dos moradores e dos motociclistas que vão participar do Motofest de Apiacá”, prometeu Fabrício Araújo, baterista da banda Faixa Etária.

Como a rede hoteleira de Apiacá é pequena, os visitantes poderão se hospedar nos hotéis de Bom Jesus de Itabapoana (RJ) ou em Bom Jesus do Norte (ES), cidades que ficam a pouco mais de dez quilômetros de Apiacá. O Motofest terá camping, com café da manhã, para os motociclistas. No sábado, será um oferecido um churrasco aos visitantes.Foi em Apiacá que nasceu Marcelo Barroso, na infância conhecido como Biriba e mais tarde, no Rio, como Marcelo Prego. Ele ganhou o apelido carinhoso ao presidir o Moto Clube Pregos do Asfalto, do qual é presidente de honra. Ele organizou oito eventos nacionais em Miguel Pereira e fundou a Federação dos Moto Clubes do Estado do Rio. Vítima de um AVC, Marcelo vive acamado desde 2005.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza