Publicidade

A equipe de motocross da maior f brica de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina est  pronta para a segunda etapa da competi‡Æo; o time acertou as contrata‡äes de J‚ssica Michely e Valmir Polaco.

SÆo Paulo (SP) – A equipe Pro Tork estar  em a‡Æo novamente neste domingo, agora pela segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que acontece na cidade de Boa Esperan‡a, interior de estado. Ap¢s boa estr‚ia na competi‡Æo, o time da maior f brica de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina est  motivado e com cara nova. J‚ssica Michely foi contratada para disputar a categoria 85cc do regional e do nacional – sendo que o piloto Valmir Polaco chegou para defender o elenco apenas no Campeonato Paulista.

Atualmente na vice-lideran‡a com 20 pontos ganhos, J‚ssica Michely ‚ a primeira mulher da equipe Pro Tork. Ela espera confirmar as expectativas dentro da pista. “Estou muito feliz por fazer parte da equipe e quero brigar pelo t¡tulo paranaense da 85cc neste ano”, falou a piloto de Campina da Lagoa (PR), de 14 anos. Com o novo apoio, ela j  faz planos para um futuro pr¢ximo. “Quero ganhar o Brasileiro de 2007 para depois correr na MX2 em 2008”, anunciou.

For‡a total – Defendendo seu t¡tulo na categoria Open, Nico Rocha tamb‚m confirmou presen‡a para a etapa paranaense e, mesmo animado com o bom desempenho na prova de Canelinha (SC), terceira do Campeonato Brasileiro, est  atento aos advers rios. “O n¡vel do paranaense cresceu muito neste ano e est  cada vez mais complicado vencer”, contou o piloto de Londrina (PR). Vencedor da primeira etapa e l¡der do campeonato com 25 pontos, ele tamb‚m correr  na For‡a Livre.

Publicidade

O paraguaio Adrian Cantero ‚ outro que defender  as cores da Pro Tork na categoria For‡a Livre. Ele nÆo completou a primeira etapa devido a um acidente e busca a reabilita‡Æo no torneio. “Estou treinando muito forte e quero um bom resultado para entrar na briga pelo t¡tulo”, disse o piloto de 26 anos. “Sei que minha sorte vai mudar no domingo”, anunciou.

Jean Ramos, de 17 anos, vai batalhar pela vit¢ria na MX2 e na For‡a Livre. Ele nÆo completou a etapa do Brasileiro em Canelinha e quer voltar a sentir o gostinho de estar no p¢dio. “Estou muito motivado para esta prova, pois quero voltar a brigar pelas primeiras coloca‡äes e esquecer o £ltimo compromisso, quando tive problemas e abandonei”, relatou.

Na 65 cilindradas, Eduardo Rudnick vem com for‡a m xima para assumir a lideran‡a da competi‡Æo. Vice-l¡der com 20 pontos, o garoto est  motivado pelo bom resultado alcan‡ado na £ltima etapa do Brasilieiro, quando recuperou 30 posi‡äes e terminou a prova em quarto. “NÆo consegui fazer uma prepara‡Æo muito forte para a prova, mas sei que vou brigar pela ponta”, contou Eduardo, piloto de Piˆn (PR), de 11 anos.

No Paulista – Al‚m de J‚ssica Michely, a equipe Pro Tork acertou a contrata‡Æo do piloto paulista Valmir Polaco para a disputa do Campeonato Paulista na categoria Tornado A. Atual vice-l¡der da competi‡Æo, atr s do novo companheiro Massoud Nassar Neto, ele espera fazer bonito com as cores preta e amarela. “Eu estou muito envolvido com as competi‡äes e vou priorizar o Paulista para brigar pelo t¡tulo”, anunciou Polaco. “Estou muito animado com esta parceria com a Tork e quero transformar este investimento em bons resultados na pista”.

Publicidade