Publicidade

Após quase dois meses de recuperação, Juca Bala retorna às pistas

O piloto de rali Juca Bala já começou a maratona de treinos off road com sua moto. -Desde o acidente no enduro de Itatinga eu não treinava. Agora já estou apto a voltar às pistas e minha meta é participar do Rally Rota SC, no final de outubro-, afirmou Juca.

O Rally Rota SC acontecerá entre os dias 30 de outubro a 01 de novembro na cidade de Paulo Lopes, em Santa Catarina. A prova valerá como sétima etapa do Campeonato Brasileiro e estima-se que os principais competidores da atualidade marquem presença.

Acidente – Ao competir no 7º Two Days Enduro de Itatinga no início de agosto, Juca Bala bateu na raiz de uma árvore, fazendo-o machucar a mão direita na ocasião. -Foi uma pancada forte e na hora percebi que tinha consequências mais sérias-, explicou.

Publicidade

Desde então, o piloto realizou diversos exames até constatar não apenas uma, mas duas fraturas na mesma mão. A cirurgia era inevitável. -Passei pela cirurgia e para surpresa de todos a recuperação foi mais rápida do que o imaginado-, complementou o piloto. Juca ainda mantém uma rotina de exercícios de fisioterapia caseiros, como mexer em elásticos e Power Ball (espécie de bola que trabalha dos músculos dos braços e mão).

Apesar de não participar de competições fora de estrada, a rotina de Juca continuou intensa nos meses que se seguiram à cirurgia, com a abertura de uma nova loja em São Roque (SP) e marcando presença em eventos promocionais.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Circuit.

Site oficial do piloto:www.jucabala.com.br

Publicidade