Publicidade
Vai acontecer no próximo sábado, 14 de abril, a 4ª edição do Mutirão de Vacina Anti-Furto. Desta vez o mutirão acontecerá na Escola Mestre das Motos, em Santo André, que fica na Rua Londres, 699, no bairro Utinga. A vacina anti-furto é um meio para inibir roubo e furto de motos através da marcação de várias peças na moto.
O idealizador da campanha, André, começou esse trabalho há 5 anos, quando colocou uma página no facebook para que as vítimas pudessem buscar apoio e compartilhar informações sobre cada uma das experiências pessoais. Hoje a página tem cerca de 45 mil seguidores e além de divulgar as motos das vítimas com intuito de recuperação, a página solta alertas e dicas de segurança para ajudar os seguidores.motonline3
Mas foi só no ano passado que foi feita uma parceria com a empresa de vacina anti-furto (Romário Fascinados Rastros Anti Furto) e com a Escola Mestres das Motos, da qual André foi aluno, que surgiu a ideia das campanhas de vacinação. Esta é a quarta edição e acontecerá entre as 12:00 e 16:00, com atendimento por ordem de chegada e somente para motos. “Não há limites na quantidade de marcação na moto e depende do modelo, mas geralmente são feitas entre 45 e 60 marcações em diferentes peças e partes da moto.
Os promotores da campanha fazem preços diferenciados a motociclistas comuns e motofretistas: R$ 80,00 para motofretistas e R$100,00 para motos de passeio. São aceitos cartões de crédito das bandeiras Visa e Master e o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes. Para quem não sabe, a vacina pode reduzir o preço do seguro de uma moto em até 45%, dependendo do perfil do motociclista.

Serviço Vacina Anti-Furto

  • Quando: Sábado, 14 de abril de 2018
  • Horário: Das 12:00 às 16:00
  • Onde: Escola Mestre das Motos Santo André: Rua Londres, 699, Utinga

Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.