Publicidade

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, anunciou nesta terça-feira (14) mudanças no calendário da 14ª temporada do mais tradicional evento de arena motocross do país.

Rafael Faria e Hector Assunção em disputa acirrada no ArenaCross em Curitiba (PR)

Rafael Faria e Hector Assunção em disputa acirrada no ArenaCross em Curitiba (PR)

Além da etapa de abertura inédita em Curitiba (PR), realizada no início do mês, foram inclusas as Capitais Brasília (DF) e Goiânia (GO), que também sediarão o evento pela primeira vez. Com a cidade turística de Balneário Camboriú (SC) somam quatro etapas na temporada, encerrando a competição em São José do Rio Preto, um dos principais municípios do interior do Estado de São Paulo.

A mudança, segundo Carlos Romagnolli, presidente da promotora, é benéfica e só agrega ainda mais valor ao evento e ao esporte. “Tivemos que remanejar algumas datas para atender as Capitais que se interessaram pelo evento. É muito bom ver esses grandes centros interessados pelo esporte, significa que estamos fazendo um grande trabalho. Balneário Camboriú é uma das cidades mais badaladas do país, sem contar o sucesso do Arena Cross em São José do Rio Preto, que já tem por tradição sediar a final do campeonato”, comentou.

Publicidade

Confira como ficou o calendário da temporada:
2ª etapa – 22/09 – Balneário Camboriú (SC)
3ª etapa – 20/10 – Brasília (DF)
4ª etapa – 10/11 – Goiânia (GO)
5ª etapa – 24/11 – São José do Rio Preto (SP)