Publicidade

A pista com 450 metros de extensão e oito de largura, montada em Ilhabela (SP), já está esperando a chegada dos pilotos e equipes que participarão da terceira etapa do Arena Cross 2016. A prova acontece neste sábado, dia 21 de maio.  Ingressos para as áreas Vip Coberta e Vip Camarote já podem ser adquiridos pela internet. A entrada para a arquibancada é dois quilos de arroz ou de feijão, e pode ser troca em um dos pontos escolhidos pela organização. Mais informações pelos fones 12 3891.3333 e 12 3896.3600.

A segunda etapa aconteceu em Ilha Comprida (SP) e foi marcada pela vitória do português Paulo Alberto, que com o troféu assumiu a ponta na categoria principal da competição, a MX Pró. Ele está seguido muito de perto por Jean Carlo, que soma apenas dois pontos a menos que Paulo, 65 contra 63. Em terceiro está Carlos Campano com 57 pontos, um a mais do que o quarto colocado, Adam Chatfield. A briga por pontos nas outras categorias (MX2, Junior, 65cc e 50cc) também está acirrada.

Pista que receberá o Arena Cross tem 450 metros de extensão

Pista que receberá o Arena Cross tem 450 metros de extensão

Pela classificação apertada, assim como marcar exatamente a metade do campeonato, a prova em Ilhabela promete ser uma das mais decisivas da competição. “Acho que será uma prova crucial, afinal de contas, atingimos o meio da temporada. Depois de Ilhabela vão restar apenas duas etapas. Acho que pilotos e equipes trabalharam duro nas últimas semanas. Os resultados em Ilhabela serão importantes para as pretensões na parte final do campeonato. Um erro e poderá ser fatal, pois esse ano o campeonato está muito equilibrado”, disse Carlinhos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa que organiza o Arena Cross.

Publicidade

O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Depois dos pegas em Ilhabela ainda restarão mais duas etapas da temporada. A quarta etapa do Arena Cross acontecerá em Campinas (SP), no dia 11 de junho, e a última prova ocorrerá em local ainda a definir, no dia 9 de julho.

Separador_motos

 

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza