Publicidade

A organizadora do Arena Cross, informou nesta quarta-feira (17) modificações no calendário da competição. Após o adiamento da segunda etapa, em razão das fortes chuvas na cidade de Penha (SC), local do evento, o município localizado no norte catarinense receberá o campeonato no dia 17 de agosto.

2ª etapa do Arena Cross acontece em 17 de agosto

2ª etapa do Arena Cross acontece em 17 de agosto

“Temos um compromisso com a cidade de Penha. Estávamos preparando uma pista especial, com túnel e outras atrações, mas infelizmente o mau tempo não permitiu a realização da prova em junho. Decidimos retornar à cidade também como uma forma de não lesar a todos que estavam na expectativa de ver a competição. Com isso, tivemos que redefinir o calendário. O Arena Cross segue empolgante e tenho certeza que teremos ótimas provas no decorrer da temporada”, afirma Carlos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e Eventos.

A terceira etapa, que em princípio aconteceria em Brasília (DF), será em Goiânia (GO), no dia 7 de setembro. Recife (PE) recebe a sequência do evento no dia 5 de outubro. Aracaju (SE) dá lugar a Macaé (RJ), que sedia a quinta prova em 9 de novembro. A cidade-sede da sexta e última etapa ainda será divulgada pela organização.

Publicidade

Confira o novo calendário do Arena Cross 2013:
1ª etapa: Jundiaí (SP) – 20 de abril – já realizada
2ª etapa: Penha (SC) – 17 de agosto
3ª etapa: Goiânia (GO) – 7 de setembro
4ª etapa: Recife (PE) – 5 de outubro
5ª etapa: Macaé (RJ) – 9 de novembro
6ª etapa: a definir

Leia mais sobre o Arena Cross:  clique aqui