Publicidade

A movimentação de máquinas e caminhões de terra na área externa de eventos do Shopping Flamboyant, em Goiânia, segue a todo o vapor desde a semana passada para deixar impecável o último circuito da temporada do Arena Cross, que revela os campeões das cinco categorias do campeonato neste sábado (08).

Quase tudo pronto para a final do Arena Cross no próximo sábado (8)

Quase tudo pronto para a final do Arena Cross no próximo sábado (8)

Técnica como todas as pistas do Arena Cross, a pista reserva fortes emoções para os competidores e público. Com 415 metros de extensão, foram necessários 3000 m³ de terra para construir o cenário.

Os obstáculos que os pilotos enfrentarão são constituídos por três saltos duplos, um triplo, uma sequência de encaixe rápido e dezessete costelas rápidas. Segundo Luís Antônio Braga, construtor de pistas da Romagnolli Promoções e Eventos, em cada pista do Arena Cross os ângulos se diferem, tendo esta com uma sessão de ritmos diferente das outras, aumentando o grau de dificuldade para os pilotos.

Publicidade

Os ingressos para assistir a final do Arena Cross em Goiânia ainda podem ser adquiridos em troca de dois quilos de arroz ou feijão nas lojas Cical Motonáutica, Moto For, Moto Aires e Motobraz.

Serviço: Arena Cross – 5ª etapa
Quando: 08 de dezembro
Onde: Área de eventos do Shopping Flamboyant
Cidade: Goiânia (GO)