Publicidade

Enquanto não é dada a largada para 4ª etapa do Arena Cross 2014, em Jundiaí (SP), a organização do evento segue com os preparativos na arena montada na Avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal. A pista, que vai receber no sábado, dia 9 de agosto, 100 pilotos brasileiros e estrangeiros, divididos em cinco categorias (Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc), já está pronta.

Pista para o Arena Cross em Jundiaí já está pronta

Pista para o Arena Cross em Jundiaí já está pronta

Para construir o circuito de 405 metros de extensão foram necessários 3.600 m³ de terra, o que equivale a 300 caminhões. A pista, considerada técnica, tem 15 obstáculos, como saltos triplos e duplos, mesas, seção de costelas, entre outros.

A partir de agora, o foco é na montagem da estrutura ao redor do traçado. Até a próxima segunda-feira (4), arquibancadas e camarotes serão erguidos. Já a cenografia, como os pórticos, bumps, pódio, placas dos patrocinadores e decoração das áreas destinadas ao público, devem ser finalizadas no máximo na quinta-feira (7).

Publicidade

Ingressos – As últimas entradas para o setor arquibancada, que são trocadas cada uma por dois quilos de arroz ou feijão, podem ser encontradas em Jundiaí e região, nas concessionárias Honda Milamoto e BM Motos, e Mobil Boca Motos. Já os ingressos dos setores Torcida Vip e HC Vip, que custam R$ 80 e R$ 150, respectivamente, são comercializados pelo site www.ticket3.com.br. Todo o alimento arrecadado será doado a instituições assistenciais de Jundiaí.

Confira os pontos de troca dos ingressos para arquibancada:

Milamoto Jundiaí (matriz)
Rua Vinte e três de maio,740 –Vianelo

Milamoto Jundiaí (praça da bandeira)
Rua Cel. Leme da Fonseca 344-Centro

Publicidade

Milamoto Itatiba
Avenida Marechal Castelo Branco, 1180-Jd da Luz

BM Motos Várzea Paulista
Avenida Fernão Dias Paes Leme, 914-Centro

BM Motos Itupeva
Rua Jundiai, 140-Centro

Concessionárias Mobil – Boca Motos
Rua Osvaldo Cruz, 48 – Jundiaí – Ponte São João

Publicidade

Serviço Arena Cross 2014 – 4ª etapa
Data: 09/08 – à partir das 19h
Local: Av. Alexandre Ludke – próximo ao Paço Municipal
Cidade: Jundiaí (SP)

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda, Mobil e Pirelli. Copatrocínio da Monster Energy Drink Consórcio Nacional Honda, Yamaha e Rinaldi. Apoio da Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Transportadora Aquariun, Jornal Diário de S. Paulo, Locaweb, Rádio Dumont, Prefeitura de Jundiaí, Hotel Serra de Jundiaí e CBM.