Publicidade

A temporada 2020 segue confirmada, com três eventos no segundo semestre. Segundo a organização, as provas acontecerão em julho, agosto e novembro. De acordo com os responsáveis pela competição, as ações levam em consideração as atuais recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde. Entretanto, eventualmente podem ocorrer mudanças em decorrência da evolução ou regresso da pandemia de Covid-19.

Arena Cross promete retorno das disputas para o segundo semestre

Arena Cross promete retorno das disputas para o segundo semestre

Arena Cross terá três etapas em 2020

O calendário de provas do Arena Cross sofreu um encurtamento para 2020. Isso porque a agenda de disponibilidade dos pilotos e equipes estará cheia, assim que as competições forem liberadas. Desta forma, a temporada 2020 da tradicional prova de motocross terá apenas essas três disputas.

Publicidade

Ilhabela já havia sido escolhida para sediar a abertura. Assim, mesmo após as mudanças a cidade do litoral norte paulista deve receber a primeira etapa da temporada, marcada para 25 de julho. A segunda disputa está agendada para a cidade de Caraguatatuba, ainda no litoral norte paulista, em 29 de agosto. Entretanto, o palco da final ainda não foi definido, mas a data escolhida para o evento será 7 de novembro.

Siga novidades e reveja provas da competição

Todas as novidades quanto ao cronograma de disputas serão comunicadas oficialmente pelas redes sociais do Arena Cross. Além disso, pelo canal oficial no Youtube é possível rever etapas completas, baterias e melhores momentos da competição. A tradicional disputa de motocross é conhecida pela sua enorme estrutura, que recebe cerca de 6 mil pessoas por evento.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza