Publicidade

A espera acabou. A 16ª temporada do Arena Cross dá início neste sábado (22), em Blumenau (SC), com grandes disputas em cinco categorias – MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc) Com expectativa de 100 pilotos, vindos de várias partes do Brasil e exterior, a abertura promete muita emoção para os fãs de motocross.

Vai começar a temporada 2014 do Arena Cross

Vai começar a temporada 2014 do Arena Cross

Além das feras nacionais e estrangeiras na pista de 405 metros de extensão, o destaque fica por conta do público nas arquibancadas e camarotes montados no Bianchini Business Park. Os ingressos do setor arquibancada, adquiridos pela troca de alimentos, estão esgotados, mas ainda há poucas entradas disponíveis para o setor Torcida VIP (R$ 80) e HC VIP (R$ 150), comercializados na bilheteria do evento.

A abertura dos portões ocorre às 13h, horário de início das atividades. Durante à tarde, os participantes terão pela frente os treinos livres e classificatórios. Já as corridas começam às 19h30 e vão até as 22h30, todas transmitidas ao vivo pelo site BRMTV.

Publicidade

Além da internet, a primeira etapa do Arena Cross 2014 terá pacote de mídia completo na TV. Os amantes da competição podem assistir de casa aos pegas em Blumenau pelo Bandsports e Band Internacional, das 21h às 22h30, em uma transmissão ao vivo das duas baterias da MX Pró e corrida da MX2. O canal SporTV 3 exibe, das 22h às 23h30, ao vivo a última prova da MX Pró e na íntegra a primeira corrida da principal categoria e da bateria da MX2.

Quem quiser interagir e saber tudo o que acontece na prova pelo celular ou tablet, pode baixar o aplicativo Arena Cross, recém-lançado e disponível para usuários de iOS (iPhone e iPad)  na Apple Store e também para Android (Samsung, Motorola e etc), no Google Play.

MXF – Criada no início do ano com o intuito de difundir o esporte em duas rodas entre as mulheres, a categoria não terá início nesta etapa por não atingir o número necessário de inscritas.

Serviço Arena Cross – 1ª etapa
Data: 22/2
Local: Bianchini Business Park
Endereço: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 3245 – Itoupava Central
Cidade: Blumenau (SC)

Publicidade