Publicidade

A Segunda Etapa do Campeonato Paranaense Arena Velocross será neste sábado, 19 de junho às 19 horas, no Parque de Eventos em Campina Grande do Sul (PR). A etapa contará com provas das categorias 50cc, 65cc, 80cc, 230cc, 250cc, Intermediária, Força Livre Nacional, Estreantes Especial, VX1, VX2 e VX3.

Os organizadores esperam lotação completa nas arquibancadas da Arena. Haverá atrações especiais, como o Big Foot (picape com rodas gigantes), manobras com Bob Cat e uma competição inédita no país, o “Head to Head”, onde pilotos convidados largarão de dois em dois e completarão duas voltas na pista e um vai eliminando o outro.

A estrutura oferecida ao público inclui amplo estacionamento, praça de alimentação variada e ótima visibilidade de toda a pista sem preocupação com mau tempo pois o espaço é todo coberto. O valor do ingresso é R$ 5,00. Mais informações e como chegar ao local acesse o site oficial do evento: www.arenavelocross.com.br.

A segunda etapa do Campeonato Paranaense Arena Velocross tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, organização de Cale Neto, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. Patrocínio: Pro Tork, a maior fábrica de moto peças da América Latina, Monster Energy, Motul, Mundial Prime e Materiais de Construção Pavin Pavin.

Publicidade