Publicidade

Faltando menos de uma semana para a 60¦ Prova Cicl¡stica 9 de Julho, que ser  realizada dia 9 no Aut¢dromo Jos‚ Carlos Pace em Interlagos, as estrelas continuam confirmando presen‡a.

Depois da equipe norte-americana, composta por Cris Pic, Jason MacCarteney, Jonh Lieswyn e Kevin Monaham, agora os argentinos confirmam a presen‡a de cinco atletas de elite para a disputa. O Chile nÆo ficou atr s e trar  Daniel Bretti e C‚sar Doussant.

O Brasil colocar  na pista a equipe que estar  em San Domingo, na Rep£blica Dominica, na disputa do Pan. Est  confirmada a presen‡a de atletas de ponta como M rcio May (Memorial-Santos), que venceu em 92, Andr‚ Luiz Grizante (Caloi) e Rodrigo Melo de Brito (Memorial-Santos), o MorcegÆo, que faturou a prova no ano passado, marcando um tempo de 2h06min12s.

Esse ano as inscri‡äes para a categoria Elite nÆo passarÆo de 200, seguindo exigˆncia da UCI. Todo o excedente, assim como os atletas amadores, estarÆo na Open-Pr¢.

Publicidade

A 60¦ Prova Cicl¡stica Internacional 9 de Julho faz parte do calend rio de provas que classificarÆo para a disputa de trˆs motos de prˆmio para as equipes melhores colocadas de 2003. A equipe campeÆ ficar  com uma moto Honda CG 125. A segunda e terceira colocadas receberÆo uma Honda Biz cada.