Publicidade

As mitológicas Ducati no Salão da Motocicleta

A Ducati, maior fabricante italiano de motos, estará no Salão da Motocicleta, em São Paulo, mostrando e vendendo as motos ícones de suas linhas. Estarão lá os modelos naked da família Monster, as 696, 1100 e 1100 S, assim como as Superbike 848, 1198 e 1198 S, a StreetFighter, as Hypermotard 796 e 1100 e também a grande novidade para o mercado brasileiro, a Multistrada 1200.

A Ducati Multistrada é a nova referência tecnológica da indústria motocilística mundial, dotada de vários sistemas inéditos, como o controle eletrônico das suspensões e do motor, alterando com o simples toque de um botão no guidão os ajustes de compressão e retorno de suspensão para quatro diferentes situações e também a entrega de potência do motor, variando de 100 a 150 cv, também em quatro níveis. Além disso, vem equipada com os melhores freios esportivos da marca Brembo com pinças de fixação radial equipados com ABS, controle de tração e embreagem antiblocante.

Quatro motos em uma
A Ducati Multistrada 1200 combinou um desig e tecnologia sem precedentes para conceber uma motocicleta 4 em 1, a um preço muito competitivo. Uma esportiva de alto desempenho, uma moto de Touring para longas distâncias, moto urbana para o tráfego no dia-a-dia e também para enduro, agora estão separadas apenas por um clique, nas opções Sport, Touring, Urban e Enduro.

Publicidade

Ao escolher o modo Sport, por exemplo, ela apresenta o desempenho que mais se aproxima de uma supersportiva, tanto em potência como no desempenho ciclístico. O piloto pode sair de uma pista de corrida e ajustá-la, a um toque no botão da manopla, a um desempenho superior também nas estradas, regulando a potência da nova versão, a décima primeira do motor Testastretta, dispondo de 100 a 150 cavalos, e a suspensão, num modo esportivo mais confortável, seja para levar garupa, para tempo seco, molhado, etc.. Pode entrar numa estrada de terra e novamente ajustar motor e suspensão para o desempenho apropriado, e novamente adequá-la para transitar dócil e confortavelmente na cidade.

Venda especial no salão
Além da exposição de todos os modelos da linha 2010 disponíveis para venda no Brasil, a participação no Salão da Motocicleta – de 5 a 10 de outrubro no Parque Anhembi, em São Paulo – será uma ação de vendas especiais. Lá, será dado inicio à venda antecipada das primeiras unidades da nova Multistrada 1200. Para as demais motocicletas da linha Ducati, financiamento de todos os modelos com 60% de entrada e saldo fixo em reais em três parcelas, a primeira delas 150 dias após a venda; ou plano AMEX, com 50% de entrada de 12 fixas em reais, no cartão. Informações detalhadas sobre as mitológicas Ducati que estarão expostas e à venda estão no site www.ducatibrasil.com.br