Publicidade

A ASW (*) irá comemorar seus 27 anos, em 2013, com a tradicional festa de aniversário que se realizará no ASW Off-Road Park no dia 03 de fevereiro de 2013.

A ASW é patrocinadora do piloto Felipe Zanol

A ASW é patrocinadora do piloto Felipe Zanol

A festa é aberta para o publico em geral. Como em todos os anos, o evento terá a participação dos melhores pilotos nacionais. Os visitantes terão a oportunidade de encontrar as melhores motocicletas e os melhores pilotos em um único dia e um único lugar, além de se divertir e passar um dia agradável com amigos e familiares.

O evento contará com diversas atrações, motocross, enduro, crosscountry, passeio de bike, Downhill e quadris. Para garantir a entrada no evento, basta levar 1Kg de alimento e confirmar presença no site da festa clicando na imagem abaixo.

Publicidade

(*) A ASW é uma empresa nacional, criada no início dos anos 80, dedicada ao comércio e distribuição de produtos destinados à prática de esportes em duas rodas (motos, bikes e street). Sua produção começou com a fabricação de luvas para motocross e evoluiu, sendo hoje representante das principais marcas, nacionais e importadas,  voltadas aos esportes em duas rodas.