Publicidade

O piloto ASW e atual campeÆo brasileiro de motocross na 250cc, Jorge Balbi, inicia um novo desafio em sua carreira.

Com total apoio da ASW, ele embarca para os EUA no pr¢ximo mˆs com destino a San Bernardino – Calif¢rnia, onde participar  nos dias 11 e 12 de setembro, da £ltima etapa do AMA Chevrolet Motocross Championship.

Balbi disputar  a 12a etapa do American Motorcyclist Association, um dos maiores campeonatos de MX do mundo e enfrentar  grandes nomes do motocross como Rick Carmichael (FOX) e Chad Reed. O piloto mineiro nÆo se intimida com as feras do esporte, pelo contr rio, Balbi considera que essa ser  uma grande oportunidade de aprender e aprimorar suas experiˆncias ao competir com eles. “A prova ‚ num n¡vel muito forte, mas nÆo vou estar preocupado com isso, vou fazer a minha corrida. S¢ tenho a ganhar com essa prova. O motocross ‚ a modalidade em que estou mais bem preparado. Tem tudo para ser uma boa corrida”, afirma o piloto ASW.

O piloto correr  na tradicional pista de Glen Helen Raceway. Ele nÆo demora a retornar ao Brasil, onde disputar  a £ltima etapa do Campeonato Brasileiro, dia 25 e 26 setembro, em Juiz de Fora – MG.

Publicidade