Publicidade

O 8º Encontro de Motociclistas de Pomerode (SC) terá como uma de suas principais atrações a Pro Tork Freestyle Show. A festa acontece neste fim de semana, dias 9 e 10, e os pilotos de motocross estilo livre prometem radicalizar com seus saltos e manobras radicais.

Elton Becker, Pablo Ristov e Allisson Fogaça são os responsáveis pelo espetáculo de cerca de uma hora, que conta com mais de 40 manobras. Entre elas, destaque para Cordova, Nac Nac, Superman, Stale Fish, Switch Blade e Hell Clicker, que sempre levam o público ao delírio.

O evento ocorre no Pavilhão Municipal e a Pro Tork Freestyle Show entra em cena no sábado, às 19h, e no domingo, às 15h30. As apresentações contarão ainda com a participação especial dos atletas Diego Caballero e Diego Cristian Mafra, além do palhaço Fumacinha.

Outro evento que receberá a atração no feriado será a 15ª edição do Motorcycle do Araguaia, entre os dias 7 e 9, em Barra do Garças (MT), com apresentações da equipe de whelling Alto Giro e o espetáculo de acrobacias aéreas Air Show. O evento é considerado um dos maiores encontros de motociclistas do Mato Grosso e terá ainda outras atrações, como bandas de rock e o concurso da Garota Motorcycle.

Publicidade