Publicidade
Uma das dez unidades da Fazer 250 personalizada: lembrança às RD 350

Uma das dez unidades da Fazer 250 personalizada: lembrança às RD 350

Na década de 60, a imagem era de uma pequena oficina que trabalhava na reforma de lambretas. Hoje a Motoryama é uma das maiores revendas da marca Yamaha do país, completando 50 anos de atividades amanhã, 27 de outubro, com mais de 35 mil motos vendidas.

“Minha paixão sempre foi a mecânica e o motociclismo”, conta Joel Schröder, fundador da Motoryama. Nesse período, trabalhou para grandes empresas de motociclismo e foi visitado por campeões esportivos como Paulo Nienaber, Bareta, Moronguinho e Cristina Rosito. Atualmente dirigida por Rogério Schröder, filho de Joel, o showroom conta com toda a variada gama de motos Yamaha, que podem variar de R$ 4.400,00 até R$ 65 mil. Além de capacetes, uniformes e demais acessórios para a prática esportiva e a satisfação e intenso entusiasmo experimentados quando deparados com algo de excepcional valor, como cita os princípios da Yamaha.

Em comemoração à data, a Motoryama desenvolveu uma pintura especial para a Fazer 250, com 10 unidades para uma série especial. A pintura remete aos modelos clássicos da Yamaha – esta parece as primeiras RD 350, ainda sem carenagem completa de meados da década de 80. Atrelado a isso, a Motoryama ainda possui a divisão náutica, a Nautiway, que é o maior espaço de lanchas, jet skis e acessórios náuticos do país.

Publicidade