A expansão da Bajaj no Brasil segue em ritmo acelerado. A marca indiana inaugurou mais duas concessionárias no país, desta vez nas cidades de Rio Verde (GO) e Quixadá (CE). Com isso, a fabricante chega a 69 lojas em operação no mercado brasileiro. As novas unidades reforçam a presença da marca indiana no Centro-Oeste e no interior do Nordeste.
Expansão da Bajaj pelo Brasil
No Centro-Oeste, a nova loja fica em Rio Verde, uma das principais cidades do agronegócio em Goiás. A operação ficará sob responsabilidade do grupo CMG, que atua no setor automotivo desde 1973 e já comanda as unidades da empresa em Campo Grande e Dourados.

Já no Nordeste, a chegada da marca a Quixadá representa a entrada da fabricante no interior do Ceará. A nova concessionária será administrada pelo grupo Novos Tempos. Segundo a empresa, a escolha das duas cidades faz parte da estratégia de aproximar a rede dos clientes e aumentar a cobertura nacional.
“Seguimos avançando de forma consistente na expansão da nossa rede no Brasil, levando a Bajaj a regiões estratégicas e cada vez mais próximas dos nossos clientes. A chegada a Rio Verde e Quixadá reforça nosso compromisso em levar produtos e serviços de qualidade aos motociclistas de todas as regiões do País.”
Waldyr Ferreira, Managing Director da marca no Brasil
Endereços e horários das novas concessionárias Bajaj
Bajaj CMG Rio Verde
Endereço: Avenida Presidente Vargas, Quadra 30, nº 2250 – Jardim Goiás – Rio Verde (GO) – CEP: 75903-290
Telefone: (64) 2018-1900
Horários: segunda a sexta, das 08h às 18h; sábado, das 08h às 16h
Bajaj Novos Tempos Quixadá
Endereço: Rodovia Presidente Costa e Silva, nº 3137 – Monte Alegre – Quixadá (CE) – CEP: 63905-690
Telefone: (88) 98161-1135
Horários: segunda a sexta, das 08h às 18h; sábado, das 08h às 12h
Veja também:
Bajaj no Brasil: a história da marca que se tornou ‘febre’ no país
Bajaj Pulsar 150, Dominar 160 e 200 estão com ofertas especiais
Em vídeo, entenda o que significa dizer que a Bajaj pode ‘furar a bolha’ do mercado
Sobre a Bajaj no Brasil
A marca desembarcou oficialmente no Brasil em 2022 e, desde então, abriu dezenas de concessionárias. Além disso, a fabricante já produz motos em sua unidade de Manaus, a primeira fábrica da Bajaj fora da Índia. Atualmente, a planta monta modelos como Dominar 160, Dominar 200, Dominar 250, Dominar 400, Pulsar N150 e Dominar NS400Z. Assim, a marca continua aproveitando o crescimento das vendas e o interesse dos brasileiros por motos de média cilindrada com preços competitivos.
