A Bajaj chegou a cidade de Brasília (DF). A marca indiana inaugurou a sua mais nova concessionária no último dia 26, sendo sua primeira na capital federal. Com a novidade, agora a fabricante conta com 8 espaços no país. E promete mais unidades.

Bajaj abre concessionária em Brasília

O 8º endereço da marca indiana no Brasil e o primeiro na região Centro-Oeste, é a concessionária Carrera. A unidade faz parte do grupo Carrera, que atua há mais de 20 anos no setor de comércio de veículos, representando grandes marcas automotivas.

bajaj no capital moto week

Stand da Bajaj no Capital Moto Week, onde oficializou a abertura de sua primeira loja no Centro-Oeste

Com a novidade, a marca expande a sua recente operação no país. No Brasil, a marca já possui 5 lojas no Estado de São Paulo (2 unidades na capital, 1 em Campinas, 1 em Jundiaí e 1 em Santo André), 1 em Santa Catarina (Florianópolis) e 1 no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, outras cidades como Belo Horizonte e Salvador seguem na rota do plano de expansão da fabricante, nos próximos meses.

Carrera Bajaj:

Endereço: QS 03 Taguatinga EPCT, lote 27 – Brasília/DF
Telefone: 61 98499-9989
Horários de funcionamento: 09h às 18h
Redes sociais – Instagram: @carrera.bajaj

Veja também:

Segundo a marca, nos próximos meses novas unidades devem ser inauguradas no país

 

Marca indiana no Brasil

Em outros países da América do Sul, a Bajaj opera por meio de importadores e distribuidores. No Brasil, a marca estreou com uma subsidiária própria, o que movimentou grande expectativa na estreia da empresa no mercado nacional.

moto bajaj dominar 400

Como previsto, a Dominar 400 é o principal sucesso da marca no Brasil. De cada 10 motos Bajaj vendidas no país, 8 são do modelo

No entanto, a marca chegou de maneira ainda tímida, oferecendo apenas 3 modelos: a Dominar 400, a Dominar 200 e a Dominar 160. A produção das motos ocorre no polo industrial de Manaus (AM), em parceria e dentro da fábrica da Dafra.

O lançamento oficial da marca no país aconteceu em dezembro de 2022. Desde então, no acumulado desde o início das operações, a Bajaj do Brasil comercializou pouco mais de 1.675 motocicletas no país.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]