Publicidade

A Bajaj tem uma nova concessionária na região Sul do Brasil. A nova loja é o primeiro endereço da marca no Paraná, localizado na cidade de Curitiba. Saiba mais sobre a novíssima unidade da fabricante indiana.

Bajaj tem nova concessionária  

A Bajaj do Brasil inaugurou no início de junho sua primeira concessionária na cidade de Curitiba (PR). A nova loja faz parte do grupo Brava Motors, que atua desde 2019 no mercado de vendas de veículos novos e seminovos, representando marcas do setor.

Essa nova unidade Brava Bajaj Curitiba fica no endereço Av. Mal. Floriano Peixoto, 3024 – Parolin. Com a inauguração, a marca indiana passa a ter 17 concessionárias no Brasil. No Sul do país a marca já possui uma unidade em Florianópolis (SC) e tem planos para chegar também a Porto Alegre (RS) e outras cidades da região.

Bajaj concessionária

Até o fim de 2024, a Bajaj do Brasil planeja triplicar a sua rede de concessionárias no país em relação ao ano passado, chegando a cerca de 30 endereços

Publicidade

Veja também:

Onde estão as demais lojas da marca?

Até o fim do ano de 2024, a Bajaj planeja triplicar a sua rede de concessionárias, em comparação com o ano passado, chegando a cerca de 30 endereços no país. Com as inaugurações, recentes em SP e PR, a marca passa a ter 8 concessionárias no Estado de São Paulo e o total de 17 no Brasil.

Atualmente a marca está em Campinas (SP) – 2 lojas, Sorocaba (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP) – 2 lojas. No restante do Brasil a marca está em Belo Horizonte (MG); Rio de Janeiro (RJ); Taguatinga (DF); Florianópolis (SC) Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE) e Caruaru (PE).

fábrica Bajaj

Marca vai poder contar em breve com fábrica própria no Brasil

Publicidade

Além das concessionárias, a Bajaj já anunciou a estruturação de sua primeira fábrica de motocicletas no Brasil. Localizada na cidade de Manaus (AM), a planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia. Segundo a empresa, terá capacidade para produzir 20 mil motocicletas por ano.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]