Publicidade

Verão é sinônimo de férias. Porém, se depender de Antonio Balbi Júnior, janeiro será o mês perfeito para aprender e aprimorar técnicas de Motocross na pré-temporada. O curso já possui três datas marcadas, com duração de uma semana. A primeira será nos dias 5 a 9 de janeiro na pista Trilhas da Serra em Santa Luzia (MG), mesclando também com a pista Sabará MX na região Metropolitana de Belo Horizonte. As inscrições estão abertas a pilotos de todas as categorias, desde amadores até pilotos profissionais.

Os irmãos Moara e Antonio Balbi Jr.

Os irmãos Mariana e Antonio Balbi Jr.

A Balbi School também conta com o suporte da campeã nacional Mariana Balbi e o pai do piloto Balbi Jr, nomeado diversas vezes como o melhor treinador de equipe do Brasil. “Sempre tive vontade de ministrar o curso de pré- temporada, mas era impossibilitado por estar me dedicando as corridas do AMA Supercross. Esta será uma oportunidade única para este piloto que realmente quer fazer diferença nas pistas na temporada 2015”, explica Balbi Jr.

Publicidade

A família Balbi irá abordar diversas técnicas da modalidade com eficiência e segurança, além do acerto das motocicletas com o mecânico do piloto, Max Balbi. Sabendo que o Motocross exige condicionamento físico específico o curso também irá muito além das pistas. Haverá um módulo sobre preparação física, incluindo alimentação e  exercícios. Além disso serão tratado aspectos psicológicos com Vanessa Guilherme Souza, a mental coach do piloto.

O mineiro Antonio Jorge Balbi Júnior atualmente é um dos melhores pilotos do Motocross brasileiro. Começou a carreira aos 5 anos de idade. Sendo quatro vezes campeão nacional, o piloto teve participações no AMA Supercross, AMA Motocross, Sul-Americano, foi capitão da equipe no Motocross das Nações, a Copa do Mundo do esporte, onde classificou o Brasil para a final, cravando o seu nome e do Brasil na história do Motociclismo.

Serviço – Curso Balbi School intensivo de férias
(5 dias, até 6 alunos por grupo)

Grupo A: 5 a 09 de janeiro de 2015
Grupo B: 12 a 16 de janeiro de 2015
Grupo C: 19 a 23 de janeiro de 2015
C
ontato: (031) 9108-7539 e pelo e-mail: [email protected]

Publicidade