Publicidade

Hinos do rock n roll serão entoados neste sábado, quando a Banda Faixa Etária realizará show comemorativo por seus 15 anos de estrada. O grupo, conhecido de motoclubes de todo o Brasil devido sua constante participação em eventos de motociclismo, não poderia escolher um lugar melhor para a celebração: o ponto onde tudo começou, o Bar do Blues, em São Gonçalo (RJ).

Banda Faixa Etária em recente show, realizado em Cabo Frio. Era um evento de motociclistas? Sim ou claro?

Banda Faixa Etária em recente show, realizado em Cabo Frio. Era um evento de motociclistas? Sim ou claro?

Há 14 anos, quando a Faixa Etária ainda engatinhava, conquistou o Nova Schin Rock Festival, disputado por 220 bandas do Grande Rio, no Bar. De quebra, Fabrício Araújo foi escolhido como o melhor baterista do festival. A vitória serviu como porta para shows e oportunidades maiores, abrindo possibilidades por diversos locais do Rio e de outros estados, como Minas Gerais. Em seguida, em 2002, abriu show de Jorge Aragão na festa de aniversário da cidade de Búzios. No ano seguinte, a banda se apresentou na Praia do Forte, em Cabo Frio, no 8º Tubarões Bikerfest. “Se tem encontro de motociclistas, tem banda Faixa Etária”, publicamos aqui no Motonline, no dia 30 de junho.

Celebrando aniversário, a Faixa Etária volta para seu templo

Celebrando aniversário, a Faixa Etária volta para seu templo

Publicidade

Logo, investindo a na agenda de shows e aproximando-se do movimento motociclístico, a banda ascendeu. Ao longo destes 15 anos, a Faixa Etária já dividiu o palco com nomes cini Jota Quest, Titãs, Celso Blues Boys, Seu Jorge, Toquinho, Daniel, Daniela Mercury, Roupa Nova, Blitz, Pitty, Capital Inicial. Além disso, em 2007, 2008, 2009, 2013 e em 2015, tocou para milhares pessoas no Réveillon de Niterói.

O show deste sábado acontecerá no Bar do Blues (Rua Coronel Serrado, 926), a partir das 23h. Ingressos custarão R$ 30,00 na portaria, e Motociclistas escudados pagam R$ 20,00. O show de abertura fica por conta da banda Novos Boêmios.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza