Publicidade
Banda Faixa Etária já tem mais de 20 shows confirmados para 2018, todos em eventos de motociclismo

Banda Faixa Etária já tem mais de 20 shows confirmados para 2018, todos em eventos de motociclismo

Ano sai, ano vem e tem coisas que permanecem. Assim é o desejo da banda Faixa Etária em levar música de qualidade a festas e eventos de motociclismo por todo o Brasil e em 2018 não será diferente. O grupo já confirmou sua participação em importantes eventos do setor para o calendário que está chegando, percorrendo estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Até agora, já há 21 shows confirmados para a Faixa Etária em 2018, fazendo dela umas das mais requisitadas pelos motociclistas. O grupo é formado por Alexandre Brito (baixo), Fabrício Araújo (bateria), Márcia Palmar (vocal) e Filipe Nunes (guitarra). “É uma honra para nós contarmos mais uma vez com a confiança dos organizadores dos eventos. Isto nos estimula a inovar para retribuir o carinho dos motociclistas e do público que prestigia nossos shows” agradece o baixista Alexandre Brito.

Um dos maiores eventos do Sudeste, o Tubarões Bikerfest está confirmado para 2018

Um dos maiores eventos do Sudeste, o Tubarões Bikerfest está confirmado para 2018

Publicidade

A programação de 2018 começa cedo e em grande estilo, com as principais atrações do circuito motociclístico nacional. A Banda Faixa Etária se apresenta no 3º Biker Rock de Iguaba Grande, na Região dos Lagos (RJ), no dias 5, 6 e 7 de janeiro. Logo a seguir, no dia 21, acontece o 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Barra de Maricá (RJ), organizado por Roberto Leal, da Rádio Viagem do Rock.

Depois, em março, será a vez Prado Moto Rock, evento que leva motociclistas de todo o País à Bahia. Na sequência, no último fim de semana do mês, acontece o tradicional Ostrascycle, em Rio das Ostras (RJ). Em abril, os destinos são Leopoldina (MG) no dia 21, e o Encontro de Paraíba do Sul (RJ), no final de semana seguinte.

A agenda segue com as atividades de maio, que já tem três eventos confirmados: dia 5, em Vargem Grande (Fornalha, RJ), dia 12 num sítio do mesmo bairro carioca (Rio Riders Brasil) e, de 24 a 27, o Salão Moto Brasil, no Riocentro. Após, em junho, ocorre o encontro é em Bananal (SP), nos dias 18 e 19. Julho reserva vários eventos, começando com o charmoso encontro de Miraí (MG), de 7 a 9. O Tubarões Bikerfest volta de 11 a 15 numa grande área da Praia do Forte, com apoio do Convention Bureau de Cabo Frio. Na mesma data e cidade, está programado o Cabo Frio Moto Rock. Fechando o mês, está previsto o Angra Moto Fest, no último fim de semana de julho, em comemoração ao Dia do Motociclista.

Agosto já tem três eventos programados para a banda Faixa Etária: Diveneta (Cabo Frio), dia 4; Macabu Sobre Rodas, dia 18; e, Búzios Moto Fest, dia 25, todos no Rio de Janeiro. No último dia do mês começa o encontro de Juiz de Fora, com ponto alto no dia 01 de setembro.  De 14 a 16 de setembro a banda participa do encontro em Mangaratiba. Na sequência, de 21 a 23, acontece o Campos Moto Rock, com grande estrutura no Cepop. No último fim de semana, há o Imperial Moto Fest. O último evento do ano, até então, está previsto para Angra dos Reis: Amigos da Prata, do Rio, no dia 01 de dezembro. Outros grandes eventos, como os de Volta Redonda, Niterói, ainda não têm confirmação.

Publicidade

Separador_motos

 

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza