Publicidade

O Encontro Nacional de Motociclistas de Juiz de Fora realiza sua terceira edição neste final de semana, com uma programação afinada que promete agradar aos milhares de motociclistas que prestigiarão o evento em solo mineiro. Uma das atrações confirmadas – e esperadas – é a banda Faixa Etária, que está ansiosa para subir ao palco neste sábado, depois de celebrar o seu aniversário de 15 anos. O encontro acontece no Parque de Exposições do município.

Banda Faixa Etária é uma das atrações principais do 3º Encontro Nacional de Motociclistas de Juiz de Fora

Banda Faixa Etária é uma das atrações principais do 3º Encontro Nacional de Motociclistas de Juiz de Fora

O diretor de relações públicas da Associação dos Motociclistas de Juiz de Fora (AMJF) José Ribeiro, o Zé 100 Noção, como é conhecido, destacou a importância de ter a Faixa Etária compondo a programação do evento, dizendo que é “um sonho realizado”. Reciprocamente, o guitarrista da banda Philipe Nunes disse que o grupo se sente honrado em tocar no evento. “Motociclistas da cidade sempre nos cobravam um show em Juiz de Fora. Já passamos por lá quando rumamos a outros municípios de Minas, mas esta é a primeira vez que vamos levar o melhor do rock para Juiz de Fora e retribuir o carinho dos mineiros”, frisou o membro da Faixa Etária.

Augusto BR: será homenageado por rodar mais de um milhão de quilômetros de motocicleta

Augusto BR: será homenageado por rodar mais de um milhão de quilômetros de motocicleta

Publicidade

O evento é organizado pela Associação dos Motociclistas de Juiz de Fora, com apoio da prefeitura local, de empresários da região e do Convention Bureau de Juiz de Fora. Além das atrações musicais, outro ponto alto do encontro de motociclistas será uma homenagem a Augusto Lins e Silva, o Augusto BR. Morador de Nova Friburgo (RJ), o motociclista tem 74 anos de idade e possui dois recordes mundiais e um nacional por quilometragens rodadas pelo mundo sobre duas rodas: ele já andou mais de um milhão de quilômetros, passando por 19 países. Se não bastasse, em março ele irá aos Estados Unidos em busca de mais um recorde mundial. “Augusto BR é um exemplo de motociclista, uma referência nacional”, destacou José Maria de Sá, presidente da AMJF. O 3º Encontro Nacional de Motociclistas de Juiz de Fora terá a contribuição de cerca de 200 motociclistas dos 17 clubes que integram a AMJF em sua organização.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza