Publicidade

A beleza natural, o clima e a gastronomia já justificam uma viagem. Mas Penedo, em Itatiaia, na região do Médio Paraíba Fluminense, terá muito mais do que isso nos dias 14, 15 e 16 de agosto. O Penedo Riders promove o Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo, um dos mais tradicionais do Brasil. Neste ano, o evento contará com 14 shows de rock no clube Finlândia, bem no coração de Penedo. Atração do evento, a Banda Faixa Etária toca sábado, dia 15, às 23 horas, sendo que após o retorno com a nova vocalista, será o primeiro show que a banda vai apresentar com a produção completa.

A Banda Faixa Etária promete muito rock neste sábado no Penedo Riders - foto: Luiz Alvarenga

A Banda Faixa Etária promete muito rock neste sábado no Penedo Riders – foto: Luiz Alvarenga

Com entrada franca (pede-se apenas a doação de um quilo de alimento não perecível), o evento, um dos mais esperados do ano, contará com um espaço especial da montadora Harley Davidson, praça da alimentação e tendas que vão comercializar produtos de couro. No ano passado, passaram pelo evento nos três dias cerca de 50 mil pessoas e foram arrecadadas três toneladas de alimentos não perecíveis.

Penedo_1_11_08

Publicidade

O presidente da AMO-RJ, Aloisio Braz, disse que o Penedo Riders é o maior evento do Vale do Paraíba. Na noite de sábado, a entidade vai prestar homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços ao motociclismo fluminense. “É o melhor evento que nós temos em infraestrutura e que faz questão de prestigiar as bandas de ponta do meio motociclístico. É um evento em um lugar onde os motociclistas passam as férias”, afirmou Braz.

Separador_motos