Publicidade

A terceira edição do Harley Days, o maior evento da Harley-Davidson no Brasil, que acontece em 18 e 19 de outubro, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, terá a presença de grandes bandas do rock nacional. Entre os destaques, shows do Ultraje a Rigor, Lobão, Brothers of Brazil e Ira!. Também estão confirmados Tihuana, Blitz e muitos outros. O público terá uma programação musical para todos os gostos e idades, aliada à infraestrutura completa para proporcionar entretenimento e integração da família e amigos. Food trucks, exibição de manobras, test ride de motos e loja de roupas e acessórios da marca são algumas das atrações dos dois dias de festa.

Publicidade
São Paulo Harley Days promete muito rock no Anhembi

São Paulo Harley Days promete muito rock no Anhembi

Lynyrd Skynyrd Tribute – Para abrir o São Paulo Harley Days, o Lynyrd Skynyrd Tribute tocará clássicos do famoso quarteto estadunidense, formado na década de 1970. Músicas conhecidas em encontros de motociclismo, como “Sweet Home Alabama”, “That’s Smell” e “Free Bird”, não faltarão no repertório, e agradarão aos fãs do estilo.

Publicidade

Constantine – Formada por cinco garotas cheias de atitude e estilo, a banda Constantine tem como principal influência o hard rock de ícones como Nirvana e Guns N’ Roses. Com vocais fortes e guitarras afiadas, eles prometem tirar o fôlego dos participantes do evento.

Brothers of Brazil – O som do Brothers of Brazil embala o fim de tarde, com a mistura de rock e MPB dos irmãos Supla e João Suplicy. Formada há dois anos, a dupla ficou famosa por proporcionar uma viagem cultural aos fãs. Os sons de violão e bateria, aliados à mistura de estilo dos dois, proporcionam um conceito inovador de música, agradando apreciadores de Tom Jobim a Sex Pistols.

Almanak – Conhecida no cenário cover da capital paulista, a banda, fundada em 1998, conta com o diferencial de ter um casal nos vocais, interpretando hits do rock, que vão desde Iron Maiden e Ozzy Osbourne até Foo Fighters.

Blitz – Uma das bandas precursoras do rock nacional, a Blitz foi formada no Rio de Janeiro, em 1980, tendo como marca registrada letras bem-humoradas e performance teatral no palco. Sucessos como “A dois passos do paraíso” e “Você não soube me amar” não ficarão de fora.

Publicidade

Ira! – Para fechar o sábado em grande estilo, o Ira! sobe ao palco do São Paulo Harley Days com o show da turnê que marca o retorno de Nasi e Edgard Scandurra tocando juntos, depois de sete anos. Além de sucessos dos 13 álbuns da banda, o repertório contará com duas músicas inéditas.

Big Gun – A Big Gun abre o evento no domingo, com cover de uma das bandas mais famosas da história da música, o AC/DC. Caracterizados como os integrantes originais do grupo australiano, prometem fazer o Sambódromo do Anhembi tremer.

Tihuana – Banda de rock alternativo criada em 1999, a Tihuana possui influências diversificadas, passando pelo rock, rapcore, punk rock, reggae, ska e música latina.

Rock to the Bone – A Rock to the Bone destaca-se no cenário cover pelo repertório de qualidade e performance dos seus integrantes. Misturando clássicos do hard rock e alguns sons mais atuais, a grande aposta da banda é um vocal feminino interpretando hits de Led Zeppelin, Whitesnake, Alice in Chains, entre outros.

Lobão – João Luiz Woerdenbag Filho, o Lobão, é cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista e apresentador de televisão. Sua carreira musical é marcada por grandes parcerias, além de composições como “Me Chama” e “Vida Louca Vida”. Famoso desde os anos 1980 no cenário underground do rock, Lobão também se destaca por misturar gêneros musicais, tendo se envolvido até em projetos com samba.

Ultraje a Rigor – Formada no começo da década de 1980 como uma banda de cover de rock dos anos 1960, o Ultraje a Rigor tratou logo de trabalhar em composições próprias, que sempre tiveram como ponto alto letras irreverentes e polêmicas. Ao todo, são mais de 30 anos de sucesso, com direito a acústico da MTV e participação em festivais de peso como Rock in Rio e SWU. Certamente, não faltarão os clássicos “Nós Vamos Invadir sua Praia” e “Inútil”, para divertirem o público do São Paulo Harley Days.

Serviço – São Paulo Harley Days 2014
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: das 13h30 à meia-noite (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Cidade: São Paulo (SP)
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis