Publicidade

A Bannypel Moto atenta as novas tecnologias de desenvolvimento de vestu rio para motociclista desenvolveu um produto que alia a qualidade, a leveza e a resistˆncia da cordura combinada com aplica‡äes em couro.

O novo produto foi homologado pela empresa Invista.

Para quem nÆo sabe a Cordura ‚ uma marca registrada da Invista TM, sÆo tecidos com ¢tima durabilidade com resistˆncia a ruptura muito superior ao presente no mercado.

S¢ para se ter uma id‚ia a cordura ‚ 20 vezes mais resistente que o algodÆo, 10 vezes mais resistente que o nylon e 3 vezes mais resistente que o poyester 400. Sintetizando significa uma roupa que resiste ainda mais a uma queda.

Publicidade

Para a Bannypel Moto receber esta certifica‡Æo foi necess rio que o produto passasse por diversos testes e para receber a etiqueta o traje teve que ter no m¡nimo 60% do mesmo utilizado produto em Cordura.

Preste aten‡Æo no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, categoria Hornet, pois agora tem mais uma piloto Bannypel nas pistas. Maico Teixeira ‚ o novo piloto que estar  acelerando, ele faz parte da equipe Autolub que tem a participa‡Æo de outro piloto Adelmo Kohl tamb‚m piloto Bannypel. Maico venceu o campeonato ga£cho de motovelocidade em 2007, na categoria 250cc. No Campeonato Brasileiro, estreou na categoria Hornet vencendo a 2¦ Etapa do mesmo que aconteceu em Santa Cruz do Sul no mˆs de abril. Pelo visto, Maico Teixeira deixar  marcas neste campeonato, a Bannypel torce por isto.