Publicidade

A fabricante de lubrificantes e aditivos para óleo de motor Bardahl é uma das novas patrocinadoras das 500 Milhas Brasil de Motovelocidade. Durante os dias 11, 12 e 13 de janeiro, estrelas nacionais e internacionais do motociclismo profissional vão disputar 6h de pegas de arrepiar, em 185 voltas emocionantes, na principal competição de Endurance (Resistência) do país. A 16ª edição da prova dará R$ 100 mil em prêmios para os participantes – o maior valor já pago em disputas sob duas rodas, em competição nacional.

Alecsandre De Grandi, o Doca, apesar de não competir, estará presente na edição 2013 das 500 Milhas Brasil de Motovelocidade

Alecsandre De Grandi, o Doca, apesar de não competir, estará presente na edição 2013 das 500 Milhas Brasil de Motovelocidade

Visitante ilustre – Há seis temporadas a Bardahl marca presença ao patrocinar o multicampeão de motovelocidade Alecsandre Brieda De Grandi, o DOCA #90 (Team De Grandi Bardahl). Este ano Doca não competirá, no entanto, no dia 13 de janeiro a marca realizará algumas ações promocionais, instalando uma loja móvel no Autódromo de Interlagos. O piloto campeão das 500cc de 2010, das 600cc Hornet e da Superbike 1000cc, fará uma sessão de autógrafos ao lado de sua preciosa e potente máquina.

Serão distribuídos, também, kits com camiseta e produtos para os 15 primeiros pilotos que conquistarem espaço na classificação geral. E para o público do paddock e da arquibancada a serão distribuidos squeezes como brindes.

Publicidade