Publicidade

Os motociclistas que passarem pela 10ª edição do Barretos Motorcycles, evento organizado pela Associação Os Independentes, terão mais uma facilidade durante o evento, que acontece entre os dias 27 a 29 de abril. Além do camping convencional, já incluso gratuitamente no pacote do evento, os visitantes poderão contratar um serviço de camping com sistema de hotel, isto é, com barracas já montadas, colchão inflável, travesseiros e roupa de cama.

Segundo o presidente de Os Independentes, Hugo Resende Filho, esta é uma oportunidade interessante para aqueles que desejam acampar, mas não possuem espaço na motocicleta para transportar as barracas e aparelhagem. “O Parque do Peão oferece uma estrutura completa de camping, mas muitos visitantes do motor tinham dificuldades de trazer as bagagens, necessárias para o acampamento, nas motos. Esta proposta coube perfeitamente no perfil do evento”, analisa.
 
O pacote de camping/hotel, disponibilizado pela empresa OverLand para os três dias de evento, sai por R$ 200,00 por pessoa e inclui hospedagem dupla ou individual, com cama de colchão inflável, roupa de cama e toalhas de banho. Neste pacote não está incluso as entradas do Barretos Motorcycles. Os preços e o cadastramento antecipado para o evento já estão disponíveis no site. Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Outras informações sobre a OverLand pelo e-mail: [email protected] ou telefones (11) 39383331 e (11) 77462720.
Além da praticidade de se hospedar dentro do evento, o visitante do Motorcycles também tem a possibilidade de ficar em diversos hotéis e pousadas de Barretos e região. A lista pode ser acessada pelo site: www.independentes.com.br/pt-br/informacoes-turista/onde-se-hospedar