Publicidade
Foto: Michael Bartholomy, da Kawa

Foto: Michael Bartholomy, da Kawa

O respons vel de competi‡Æo da Kawasaki, Michael Bartholomy, clarificou a especula‡Æo que levava a crer que a equipa de MotoGP tinha abordado Valentino Rossi da Fiat Yamaha paraccorrer pela -Equipa Verde- em 2009, dizendo que tais conversas nunca tiveram lugar.

Em conversa com o motogp.com durante o bwin.com Grande Pr‚mio de Portugal deste fim-de-semana, e depois dos rumores de liga‡äes entre a Kawasaki e o cinco vezes CampeÆo do Mundo de MotoGP, Bartholemy disse: Surgiu uma hist¢ria numa revista italiana recentemente, depois de um jornalista ter vindo ter comigo a perguntar se t¡nhamos algum interesse no Valentino.

-Disse que ter¡amos de ser est£pidos para nÆo estarmos interessadas porque ele ‚ o piloto no Campeonato do Mundo,/ continuou Bartholemy.

Publicidade

Mas nunca falei com ele e nÆo h  contactos entre a Kawasaki e Valentino Rossi.-
Quando questionado sobre o planos de recrutamento a longo prazo da Kawasaki, Bartholemy respondeu: Procuramos pilotos que possam obter resultados. E o mais importante e estamos no MotoGP para termos resultados, por isso estamos … procura de algu‚m para o nosso futuro.-