Publicidade

Informe Publicitário – Projetado por especialistas com amplo conhecimento em motocicletas, já está disponível ao consumidor brasileiro o bauleto de 43 litros da Bráz Acessórios, uma peça desenvolvida milimetricamente e pensada na praticidade, no conforto e na segurança do motociclista.

O bauleto Atacama de 43 litros da Bráz Acessórios chega ao mercado para brigar com os bauletos importados e traz estrutura e componentes de grande qualidade para ser prático, funcional e durar muito, permitindo seu uso intenso na cidade e em viagens, mas sem custar o que os importados custam.

O top case modelo Atacama é produzido em chapa de alumínio naval escovado de 1,5 mm, fixado com arrebites herméticos de inox e alumínio. O bauleto da Bráz vem equipado com dobradiças, fechaduras e base em inox escovado, com cantoneiras de polipropileno de 2 mm de espessura e vedação de borracha maciça de 7 mm, o que oferece total impermeabilidade.

A pintura é feita em Epoxi Poliéster Eletrostática mantém o bauleto de alumínio protegido de raios solares para manter a durabilidade. O sistema de fixação na moto é feito através de base específica para cada moto e possui sistema de segurança com chaves na base e também na tampa, sendo as duas com mesmo segredo.

Publicidade

A instalação do bauleto Atacama da Bráz Acessórios de 43 litros na moto é super simples e pode ser feita por você mesmo. Assim, na hora de escolher seu bauleto para o dia-a-dia ou para suas viagens, você já tem a melhor e mais barata opção do mercado. Disponível nas cores preto ou aço escovado, o bauleto tem alça opcional, com capacidade de 43 litros, onde cabe um kit completo de capacete / jaqueta / luva. As dimensões são as seguintes: Altura 31 cm / Largura 36 cm / Comprimento 42 cm / Peso 4,950 kg. Se você está pensando em comprar bauleto, não deixe de consultar. Clique aqui e peça já o seu!

separador