Publicidade

Depois de passar de norte a sul do Brasil, o Estado de Santa Catarina é o cenário que decide a grande final da Superliga Brasil de Motocross. Nos dias 14 e 15 de julho, o parque Beto Carrero World sedia a 6ª etapa da competição.

A pista que recentemente recebeu o Honda GP Brasil de Motocross, válido pela 5ª etapa do campeonato Mundial de Motocross, já é conhecida pela maioria dos pilotos das cinco categorias – 65cc, CRF 230, Júnior, MX2 e MX Pró – que no ano passado disputaram uma etapa realizada no parque. “Depois do sucesso do Mundial, não havia melhor cenário para sediar a final da Superliga. A pista é o há de mais moderno e referência não só no Brasil como no mundo. Serão grandes disputas e fecharemos com chave de ouro”, espera Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, promotora do campeonato.

Todos os preparativos para a montagem de arquibancadas gerais, coorporativas e HCs Vips já seguem em ritmo acelerado para acomodar o público esperado para o final de semana.

Os ingressos para a final do campeonato já estão disponíveis em troca de dois quilos de arroz ou feijão nos pontos de troca da cidade de Penha e região, informados no site oficial da competição www.superligabrasildemotocross.com.br.
As corridas que revelarão os campeões da temporada terão transmissão ao vivo pelo site Brazilian Motorsport TV –  e na Mox TV.

Publicidade

A segunda bateria pelo título da MX Pró no canal de TV aberta Rede TV!.

Serviço:Superliga Brasil de Motocross – 6ª etapa
Quando: 14 e 15 de julho
Onde: Parque Beto Carrero World – Penha/SC
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio rádio Jovem Pan e Revista da Moto!.