Publicidade

Apaixonado por motociclismo desde os 11 anos de idade, o mineiro e Bicampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, na categoria Máster (mais experientes), Dário Júlio Lopes de Souza que contará com o apoio da Concessionária Honda e da Sol Nascente Motos, é um dos nomes já confirmados para participar do Rally Piocerá, tradicional competição off road marcada para os próximos dias 26 a 31, em trilhas do Piauí e Ceará.

Dário Júlio começou sua carreira em 1999, quando competiu em provas regionais obtendo títulos importantes, em Minas e em São Paulo. A partir de 2000, sua trajetória tem sido marcada por constantes vitórias em competições de peso, como o Enduro da Independência/2007, Rally Piocerá/2007, além de ter sido também campeão mineiro de 2007 e 1º colocado em provas da região mineira, como o Ibitipoca Off Road 2007, Enduro Diamante ao Ouro 2006, Copa TCMG 2006 e Sul-Mineiro 2000. Tanta conquista, ele atribui ao treino por trilhas três vezes por semana, além de persistência e determinação.

Em 2008, o piloto levou para casa títulos importantes. Ele foi Bicampeão Brasileiro, Bicampeão Mineiro, Bicampeão do Enduro da Independência, Bicampeão Ibitipoca Off Road 2007 e Bicampeão Copa TCMG.

Com a mente direcionada em competições, o piloto afirmou ainda que seu alvo é conquistar mais um título no Piocerá, evento do qual já participa desde 2005. “Estou confiante e quero conquistar mais um título na competição. A apuração esse ano será diferente, não vai ter mais o PC e isso é algo totalmente diferente, inovador. Estou ansioso para participar de mais uma edição do evento”, falou.

Publicidade