Publicidade

As motos da KTM você já conhece bem, não? Há modelos famosos, como as mundialmente reconhecidas DUKE e as bestiais Adventure. A companhia também é responsável por alguns belos projetos exclusivos, como a 450 réplica das motos usadas no Dakar.

bikes ktm no brasil

Bicicletas da marca austríaca já estão disponíveis no Brasil

KTM oferece bikes no Brasil

Mas não estamos aqui para falar das motos KTM e sim de outros produtos concebidos na Áustria. Suas bicicletas. A novidade é que agora também é possível comprar bikes da marca laranja em solo nacional.

bikes ktm no brasil

Os irmãos Raul Fernandes Jr e Mauricio Fernandes são os responsáveis pelas bikes KTM por aqui. Aliás, a dupla possui diversos negócios no segmento duas rodas

Publicidade

Quem representa as bicicletas da KTM por aqui é o Grupo 2W Motors. Liderada pelos irmãos Raul Fernandes Jr e Mauricio Fernandes, a empresa é conhecida no setor de duas rodas por diferentes projetos. Entre outros negócios, ela é a representante oficial da Husqvarna no Brasil – através da Power Husky.

Outro empreendimento da 2W Motors é a Power Husky, representante da Husqvarna. Aliás, em breve teremos a Svartpilen 401 por aqui

E a marca tem um embaixador. O paulistano Luciano Lancellotti, o KDRa, representa as bikes da KTM e da Fantic (de e-bikes), dada sua experiência como piloto de bicicletas e motos, além de apresentador, comentarista e consultor esportivo.

Veja também:

Publicidade

Onde encontrar as bicicletas

As novas bikes da KTM no país estão sendo comercializados no showroom do grupo, no bairro de Moema, em São Paulo. São produtos das linhas urban, road, mountain e kids para a alegria da criançada.

Entre eles as opções há as Wild Buddy 12, Chicago Disk 292, Chicago Disk 291, Ultra Sport 29, Scarp MT Exonic, Revelator Alto Elite e Revelator Alto Pro. Destaque ainda à Revelator Alto Master, réplica usada no Tour de France.

 

Publicidade

Preços das bikes KTM

A variação de preços das bicicletas KTM é tão grande quanto a variedade do seu catálogo de produtos. Para ter uma noção mínima, o modelo indicado para iniciantes no mountaing bike Chicago Disk 292 custa R$ 4.990. É uma bike m alumínio, versátil, de aro 29 e indicada para trilhas de mtb. Veja mais modelos e preços no site oficial da empresa.

 

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza