A boa e velha máxima ‘não se mexe em time que está ganhando’ surge mais uma vez no novo catálogo da Honda. A marca anunciou hoje as novas Biz 2022, 110i e 125, que têm novidades apenas nas cores e preços.
Assim, a nova Biz 125 passa a custar R$ 11.590, enquanto o preço da 110i é R$ 9.260. Como os modelos tinham preços sugeridos de R$ 11.120 e R$ 8.900 até mês passado, estamos falando de um aumento simbólico, 4,2% e 4%, respectivamente.
Nova Biz 2022: cores e versões
Desta forma, as novas Biz 2022 seguem disponíveis nos modelos 110i e 125, ambos disponíveis em versão única. A Biz 125 ganhou as cores vermelha (em novo tom) e bicolor branca e azul, além de permanecerem as branca perolizada e marrom perolizada. Já as novidades na Biz 110i são as cores vermelha e prata metálico, mantendo a branca.
Preços sugeridos:
Biz 110i: R$ 9.260
Biz 125: R$ 11.590
As cub atualizadas chegam às lojas a partir de outubro. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão). O preço público sugerido base Distrito Federal, que não inclui despesas com frete ou seguro.
Veja também:
- Scooter ou Biz: saiba qual é melhor antes de comprar
- Quatro milhões de motos: veja a história da econômica Biz
- Honda Biz 125: review com preço, consumo, teste e vídeo
Novas Biz 125 e 110i: o que não mudou
Sem nenhuma alteração estética ou mecânica relevante, as Biz 125 e 110i seguem as receitas que já conhecemos bem. As atuais gerações foram apresentadas em 2017, já como modelo 2018, durante o Salão Duas Rodas.
.
Assim, a Biz 125 segue como a opção topo de linha, com motor mais potente e melhores itens de série. Há painel totalmente digital LCD e com indicador ECO, tomada de 12V no compartimento porta-capacete, rodas de liga leve (aro 17 na dianteira e 14 atrás) e freio a disco na frente. O motor é motor é um OHC arrefecido a ar, de 124,9 cm³, flex, que gera 9,2 cv de potência e 1,04 kgf.m de torque.
.
Já a Biz 110i é a versão de entrada, mais simples. Seu painel é analógico, as rodas são raiadas (também 17″ e 14″) e não há tomada 12v. Porém, também possui gancho retrátil na carenagem, injeção eletrônica PGM-FI, compartimento sob o banco e câmbio semiautomático de 4 marchas. tal qual a irmã mais cara. Seu propulsor à gasolina entrega tem 8,33 cv de potência e 0,89 kgf.m de torque.
.